NOTÍCIA | PONTE QUEBRADA

Vereador Hélio Castão pede recuperação da ponte sobre o Rio Águas Claras na estrada da Pedreira.

A secretaria de transporte depende de parceria com a comunidade, especialmente na doação de madeiras para a reforma da ponte.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 23 de Setembro de 2019 , 07h36 - Atualizado 23 de Setembro de 2019 as 07h38


Show de Notícias

As comunidades Pedreira e Palmital correm um sério risco de ficarem isoladas devido as péssimas condições da ponte sobre o Rio Águas Claras, na estrada que dá acesso a essas comunidades.

O vereador Hélio Castão cobrou do poder prefeitura do município, a recuperação da ponte, que liga uma região que é grande produtora de leite e gado.

Hélio Castão visitou a ponte e ficou impressionado com os danos em sua estrutura e pediu que o poder público municipal providencie a recuperação da mesma, antes que algo pior aconteça.

De acordo com o secretário de transporte do município de Juara, Rivair José Póvoa, como a ponte tem mais de 12 metros, a responsabilidade pela recuperação da ponte é do estado, porém, a sua secretaria fará o possível para iniciar a reforma dela ainda essa semana.

A secretaria de transporte depende de parceria com a comunidade, especialmente na doação de madeiras para a reforma da ponte.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br