NOTÍCIA | PORTO SEGURO

Vereador Hélio Castão pede recuperação das ruas do Bairro Porto Seguro.

Uma das mais danificadas é a Rua Xapuri, mas as outras também estão muito ruins.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Dezembro de 2018 , 07h33 - Atualizado 12 de Dezembro de 2018 as 08h23


Foto Show de Notícias - vereador Hélio Castão

O vereador Hélio Castão, usando das prerrogativas que lhe são conferidas pelo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Juara e Lei Orgânica do Município, indica ao Poder Executivo Municipal, que, através da Secretaria de Cidade, Departamento de Urbanismo, efetue a recuperação das ruas do Bairro Porto Seguro, principalmente a Rua Xapuri.

O parlamentar usou a tribuna da câmara na sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de dezembro e justificou a indicação dizendo que vem recebendo muitas cobranças da população do bairro, que não suporta mais a situação de abandono em que foi submetida.

“O Bairro Porto Seguro é um dos mais populosos de Juara e não conta com praticamente nenhuma infraestrutura, sendo que suas ruas não possuem um palmo de asfalto, o que torna muito difícil a vida dos seus moradores”. Disse o vereador.

Hélio disse que as ruas estão praticamente intransitáveis e os moradores quase não conseguem chegar em suas casas.

“Como se não bastasse, por serem ruas de chão, praticamente todas estão praticamente intransitáveis, causando sérios transtornos para os moradores chegarem, entrarem e saírem de suas residências, com seus veículos, ou até mesmo a pé, principalmente nesse período em que as chuvas se intensificam”. Finalizou o vereador.

Por isso pede providência e que, se não for possível efetuar um trabalho melhor devido as chuvas, que pelo menos seja feito um paliativo.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br