NOTÍCIA | INDICAÇÃO

Vereador Hélio Castão pede redutor de velocidade na Avenida José Alves Bezerra.

Ele destacou ainda, que houve vários acidentes naquele local, inclusive havia ocorrido um naquele dia, envolvendo um mototáxista.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Julho de 2019 , 08h06 - Atualizado 16 de Julho de 2019 as 08h08


Show de Notícias

O vereador Hélio Castão (PPS), apresentou na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 15 de julho, indicações pedindo melhorias na estrutura viária da cidade de Juara.

O parlamentar explicou que esteve em um estabelecimento comercial da Avenida José Alves Bezerra e foi cobrado pelo proprietário, a colocação de um redutor de velocidade na esquina com a Rua Ceará, que passa atrás da escola Oscar Soares.

“Sexta-feira fui no espetinho do Dodô e ele pede urgente que seja feito um redutor de velocidade próximo ao seu estabelecimento, devido ao perigo que o trânsito oferece naquele local”. Disse o vereador.

Ele destacou ainda, que houve vários acidentes naquele local, inclusive havia ocorrido um naquele dia, envolvendo um mototáxista.

Hélio Castão também indicou o patrolamento nas ruas do Parque Alvorada, que não estão no cronograma de pavimentação asfáltica.

Castão disse ainda, que o vereador recebe críticas quando agradece ao poder executivo por algum trabalho que é realizado. Ele citou ainda, a manutenção do pagamento em dia da folha de pagamento dos servidores.

O vereador agradeceu ao diretor Carlos Nunes, que realizou a recuperação da ponte do Córrego Água da Anta e o patrolamento feito na estrada que liga o Pé de Galinha, pela linha Pedro Damião, até a divisa do município de Novo Horizonte do Norte, pela Carvalho Dois.

Outra cobrança reiterada pelo vereador é o patrolamento da estada do senhor José Batista, que precisa urgente de uma recuperação.  

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br