NOTÍCIA | SEGURANÇA

Vereador Hélio castão pede sinalização de trânsito nas ruas próximas ao CEFAPRO.

O vereador está preocupado com a segurança dos moradores daquela região da cidade

Por: Assessoria parlamentar da Câmara de Vereadores de
Publicado em 15 de Agosto de 2018 , 07h33 - Atualizado 15 de Agosto de 2018 as 07h43


Show de Notícias (vereaodor Hélio Castão)

O vereador Hélio Castão, usando das prerrogativas que lhe são conferidas pelo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Juara e Lei Orgânica do Município, indicou na sessão ordinária dessa segunda-feira, 13 de agosto, que, através da Secretaria de Cidade, Departamento de Trânsito, a prefeitura de Juara efetue a sinalização com indicação de preferenciais, através de placas elevadas na vertical de Pare, nas Ruas José F. de Oliveira, Fagner e Roberto Adolfo Boesing, com a Rua Ronaldo Gomes, no Bairro Boa Vista.

Usando a tribuna da casa, o vereador justificou a Indicação, dizendo que são ruas que ficam próximas a órgãos públicos como Fórum, Defensoria Pública, Ministério Público, PAM, Indea, Ciretran, Cartório Eleitoral, Secretaria de Agricultura e CEFAPRO, por isso tem um grande movimento de veículos, e, por se tratar de um bairro residencial, os motoristas costumam empreender velocidade acima do permitido para o local, no entanto, como não há sinalização, não se pode cobrar dos condutores, pois como não há proibição, não tem como fiscalizar.

“Por isso solicito que seja colocada a sinalização, para evitar acidentes e dar mais segurança para os usuários daquelas vias”. Finalizou o parlamentar. 

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br