NOTÍCIA | TRABALHO LEGISLATIVO

Vereador Hélio Castão recebe cobranças de moradores sobre situação crítica nos bairros e pede providência ao Executivo

“Peço que o Executivo tome urgentemente, as devidas providencias com relação a essas situações", disse o vereador

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Outubro de 2019 , 07h12 - Atualizado 14 de Outubro de 2019 as 07h19


Show de Notícias

O vereador Hélio Castão (PPS) disse que a situação de algumas ruas do bairro Jardim Santa Helena é crítica e que a secretaria de obras e urbanismo precisa tomar providências urgentes, pois existem várias cobranças por parte dos moradores.

Ele citou como exemplo, a reclamação que recebeu da senhora Franciana, que mora na Rua Lovato, na divisa do bairro Jardim Santa Helena com Paranaguá. Foi retirado terra da rua porque iria passar a pavimentação asfáltica, o que não ocorreu e agora os moradores não tem condições nem mesmo de saírem de suas casas.

Também houve cobranças dos moradores do bairro Porto Seguro, onde segundo eles com as primeiras chuvas, já dificultou a saída de suas casas por causa dos buracos em frente à residência.

Outra situação crítica é da Rua Glória no Parque Alvorada, que já deveria ter recebido pavimentação asfáltica e está causando transtorno aos moradores. Eles reclamam que existia uma pequena ponte que dava acesso as residências e com o aterro feitos sem asfalto, a água das chuvas levou e a situação ficou ainda mais crítica.

“Peço que o Executivo tome urgentemente, as devidas providencias com relação a essas situações, e também providencie as tapas buracos das ruas já pavimentadas que são, Rua Rizo Guinoza esquina com a Piracicaba”. Cobrou o parlamentar do PPS.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br