NOTÍCIA | ESTRRADAS

Vereador Hélio Castão visita comunidade Pedreira e pede recuperação de pontes

Outro problema detectado pelo vereador são as poças d´água nas estradas, que precisam ser esgotadas e fazer uma vazante para escoamento,

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Outubro de 2018 , 18h35 - Atualizado 22 de Outubro de 2018 as 18h38


Arquivo pessoal do vereador

O vereador Hélio Castão (PPS) visitou no final de semana a comunidade da Pedreira, verificando a situação das estradas e pontes da região.

O parlamentar detectou algumas pontes em péssimas condições de trafegabilidade, com buracos que oferecem risco para os usuários, principalmente para motociclistas e ciclistas.

A ponte que fica num córrego próximo a propriedade do senhor Aparecido Pavési, está com um buraco na parte superior, que compromete a passagem de veículos de todos os tipos, pois oferece sérios riscos de acidente.

Hélio Castão disse que vai encaminhar uma Indicação para que o executivo efetue a recuperação das pontes, o mais breve possível, pois, caso aconteça de cair ou quebrar, poderá causar acidentes e comprometer a passagem dos moradores da região, principalmente o transporte escolar.

Outro problema detectado pelo vereador são as poças d´água nas estradas, que precisam ser esgotadas e fazer uma vazante para escoamento, a fim de que não continue acumulando água no período das chuvas.

“Como estamos num período de fortes chuvas, é preciso fazer valas para escoamento dessas poças, pois, a continuar como estão, veículos pequenos terão dificuldades de passar por esses locais”. Disse o vereador.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br