NOTÍCIA | O OUTRO LADO

Vereador Markito (PL de Juara) se pronuncia a respeito de matéria que fala da acusação de assassinar empresário de Cuiabá.

Markito diz que sua inocência será comprovada e que já foi ouvido nos autos no ano de 2019

Por: Aparicio Cardozo, com base na matéria do site A Br
Publicado em 25 de Janeiro de 2022 , 06h57 - Atualizado 26 de Janeiro de 2022 as 11h07


Reprodução - A Bronca Popular - foto da época

O vereador Eraldo Francisco Alves, popular Markito, do PL de Juara, publicou um vídeo em suas redes sociais nessa segunda-feira, dia 24 de janeiro, colocando a sua versão sobre uma matéria publicada em um site da capital do estado de Mato Grosso, onde fala que ele deverá ser ouvido pela justiça no dia 01 de fevereiro, a respeito da acusação de um crime de mando, o assassinato brutal do comerciante Jary Santana de Abreu, ocorrido por volta das 12 horas do dia 13 de março de 2013.

Consta na matéria, que no dia 13 de março de 2013, em uma madeireira localizada no bairro CPA III, em Cuiabá, por volta das 12h, o empresário Jary Santana de Abreu foi pego de surpresa por alguém que adentrou ao seu estabelecimento e efetuou vários disparos contra ele e que esse pistoleiro, seria o atual vereador Markito.

O crime ganhou repercussão na imprensa, tendo como principal suspeito do crime de mando, o juarense Eraldo Francisco Alves, que em 2016 se elegeu vereador de Juara e se reelegeu em 2020. Markito chegou ser preso, mas responde o processo em liberdade.

Segundo a matéria do site A Bronca Popular, os investigadores da DHPP comprovaram que o “pistoleiro” de Juara, Eraldo Francisco Alves, vulgo "Marquito", teria sido o executor do assassinato de Jary. O serviço teria sido contratado por Adão Joasir Fontoura, que por sua vez trabalhava para um fazendeiro, e, segundo conta do Inquérito Policial e da denúncia do Ministério Público Estadual.

No vídeo Markito fala que está retratando sobre a matéria pois o que está escrito não existe no processo e que ele já tinha conhecimento de que uma pessoa teria pedido para escrever a matéria e que, ao contrário no que escreve o veículo de comunicação, ele já foi ouvido nos autos no ano de 2019 e que sua inocência será comprovada, pois quem não deve não teme, mas que o processo é demorado, mas vai acabar.

Veja no link, a matéria escrita pelo site 

Veja no link o vídeo com a fala do vereador Markito https://youtu.be/Oi_Fs2iw3zg

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br