NOTÍCIA | COMUNIDADES

Vereador Markito quer melhorias em praças dos bairros João de Barro, Cruzeiro do Sul e Santa Cruz.

Markito propôs ainda, que a prefeitura elabore os projetos e que procure parcerias com a comunidade e empresários para a realização das obras

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 21 de Setembro de 2018 , 16h28 - Atualizado 22 de Setembro de 2018 as 07h16


Show de Notícias

O vereador Eraldo Markito (PR) encaminhou ofício ao prefeito Carlos Sirena, solicitando do chefe do Poder Executivo, que, através do setor competente, elabore projetos de arquitetura e paisagismo, para atender demandas de alguns bairros da cidade.

O parlamentar quer atender ao bairro Jardim Santa Cruz, com a construção de um campo de futebol, onde hoje é um terreno desocupado e que, segundo ele, pertence ao município.

No Bairro Jardim Cruzeiro do Sul, o vereador pede para revitalizar a praça pública e campo de futebol que existem no local.

O Loteamento João de Barro já tem um campo de futebol e uma sede da Associação, mas o vereador quer uma praça pública, para aumentar as oportunidades de lazer dos moradores.

“Este pedido visa atender uma solicitação da comunidade, e tem o intuito de organizar uma cooperação mutua no sentido de executar o projeto”. Explica o parlamentar.

Markito propôs ainda, que a prefeitura elabore os projetos e que procure parcerias com a comunidade e empresários para a realização das obras e que está disposto a colaborar na busca dessas parcerias.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br