NOTÍCIA | ABANDONO

Vereadora Marta Dalpiaz cobra manutenção do Centro de Eventos Dr. Geraldo.

A parlamentar quer saber como foi regulamentado o uso do estacionamento pelas autoescolas

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 15 de Agosto de 2018 , 08h53 - Atualizado 15 de Agosto de 2018 as 16h24


Arquivo Show de Notícias - Dr. Geraldo

A vereadora Marta Dalpiaz (PSB), usou a tribuna da Câmara no pequeno expediente, para cobrar do Poder Executivo uma ação mais dinâmica no Centro de Eventos Dr. Geraldo Machado, o Geraldão.

Marta pediu para que fosse enviado um oficio ao prefeito e secretário responsável pelo local, para que tomem providencias com relação ao descaso e abandono que o Centro de Eventos vem sendo submetido.    

“Na terça-feira da semana passado estive num evento de colação de grau da Unemat e pude constatar o abandono que está o Centro de Eventos Dr. Geraldo, muito cocô de pombo, o prédio está abandonado, sem falar que não tem água, não há bebedouro, a pista de caminhada está bastante suja e o chafariz com água parada’. Disse Marta.

A parlamentar também cobrou explicações sobre a utilização do estacionamento pelas Autoescolas, como foi regulamentado o uso daquele espaço por essas empresas e qual a contrapartida das autoescolas para o município.

“É preciso que o município aja para mudar a realidade daquele local, pois sabemos que, se bem organizado e cuidado, poderá ser muito bem usado pela população”. Finalizou a vereadora.  

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br