NOTÍCIA | MELHORIAS NA PRAÇA

Vereadora Marta Dalpiaz cobra novamente sinalização e melhorias na praça dos Colonizadores.

Essa não e a primeira vez que Marta cobra o poder executivo sobre esse assunto

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Setembro de 2018 , 10h56 - Atualizado 18 de Setembro de 2018 as 10h59


Show de Notícias - Praça dos Colonizadores

A vereadora Marta Dalpiaz (PSB), usou novamente a tribuna da Câmara para cobrar do Poder Executivo de Juara, melhorias na Praça dos Colonizadores, localizada no centro da cidade.

Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 17 de setembro, Marta encaminhou indicação ao prefeito do Município, Carlos Sirena, pra que, através da Secretaria competente e o DIMUTRAN, regulamente o estacionamento na Praça dos Colonizadores, determinando dias e horários para permanência e rotatividade de veículos automotores e bicicletas no local.

Marta justificou a indicação, dizendo que a praça é um local que foi adotado pela população para a prática de exercícios e lazer em família, mas, do jeito que está, isso não está sendo possível.

“A Praça dos Colonizadores é o local adotado pela população para prática de exercícios físicos e de lazer, porém, a competitividade de uso do espaço público com veículos e bicicletas, tem causado transtornos aos pedestres, oferecendo perigos e inutilizando áreas que poderiam ser ocupadas para práticas ao bem comum”. Disse a vereadora.

Mas é preciso a regulamentação dos horários de estacionamento de veículos e sinalização.

“É necessário regulamentar os horários para estacionamento, inviabilizando a prática no período das 17h às 21h, destacando a necessidade de rotatividade para que o espaço esteja apto à utilização sem riscos por pessoas da comunidade”. Cobrou Marta.

Marta saliento ainda, que a solicitação já foi realizada através das Indicações nº 049 de 03/04/2017 e 121 de 21/08/2017, porém, nenhuma providência foi tomada com relação ao caso.

A parlamentar cobrou ainda do executivo municipal, que resolva o problema dos banheiros da praça, uma vez que, desde que o palco foi destruído para prefeita anterior, o local está sem esse tipo de serviço.

“Eu trabalho na escola Oscar Soares, que fica em frente a Praça dos Colonizadores e vejo que o local está abandonado, a gente convive com mau cheiro, fezes humanas e urina na praça, porém, como estamos revitalizando as Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos, é interessante que cuidamos também, do coração da cidade”. Finalizou Marta.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br