NOTÍCIA | LUTO

Vereadora Marta Dalpiaz lamenta a morte da amiga e colega de profissão Elaine Alves.

Marta foi colega de Elaine como professora nas escolas Cenecista e Oscar Soares.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Julho de 2018 , 07h39 - Atualizado 14 de Julho de 2018 as 10h04


Arquivo Show de Notícias

Amiga da professora Elaine desde que ela chegou em Juara, a vereadora Marta Dalpiaz foi uma das que mais sentiu a morte da ex-colega e professora de suas filhas.

Abalada com a fatalidade, Marta usou as redes sociais para expressar seu sentimento de dor e pesar para a família. Em sua postagem, a vereadora e professora se referiu a amiga como nossa Top.

Vejam a postagem:

“E nossa Top partiu... Eu só posso dizer que tive o privilégio de conviver com ela, aprender com seu profissionalismo, com sua capacidade de ver o lado bom em tudo! Eu falava para ela que ela era “Poliana”, já que extraía o melhor de tudo!! Quem foi seu aluno, sabe de quanto ela contribuiu na formação de cada um.... quem foi colega e amigo, aprendeu muito com ela! Nossa top chique, sempre correndo, nas suas inúmeras funções! Além de tudo, uma mãe primorosa, que educou o Luiz para ser um vencedor. Ela teve uma importância enorme para mim e minhas filhas, sempre incentivando e acreditando no potencial delas! Vai com Deus minha amiga querida, você vai fazer falta!”. Marta Dalpiaz.

Marta foi autora do pedido de Título de Cidadã Juarense para Elaine, que foi homenageada pela câmara e pode receber a homenagem das mãos da colega ainda em vida.

Já debilitada pelo avanço da doença, Elaine foi á Câmara recever a honraria, mas teve de sair mais cedo devido as dores que sentia.

Outras pessoas lamentaram a morte prematura da professora, que nos deixou aos 54 anos de idade.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br