NOTÍCIA | HAVERÁ DISPUTA

Vereadora Marta Dalpiaz protocola segunda chapa para disputar a mesa diretora da Câmara de Juara.

A chapa denominada “Juara Acima de Todos”, foi protocolada em tempo hábil,

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 14 de Novembro de 2018 , 19h20 - Atualizado 14 de Novembro de 2018 as 19h23


Aparicio Cardozo - vereadora Marta Dalpiaz

A vereadora Marta Dalpiaz (PSB) protocolou na tarde dessa quarta-feira, 14 de novembro, uma segunda chapa para disputar com Léo Boy a presidência da Câmara de Vereadores de Juara.

Marta encabeça a chapa como candidata a presidente, tendo Hélio Francisco Castão (PPS), como candidato a vice-presidente, Salvador Marinho Pizzolio Alves (PRB), de primeiro secretário e Eraldo Francisco Alves (Markito PR), na segunda secretaria.  

A chapa denominada “Juara Acima de Todos”, foi protocolada em tempo hábil, de acordo com o que determina o Artigo 14 do Regimento Interno da Casa, às 16h36.

Como já havia sido protocolado uma outra chapa na tarde dessa terça-feira, dia 13, tendo o vereador Léo Boy (PR) como candidato a presidente, Ulliane Macarena (MDB), como vice-presidente, Flavinho (SD), como primeiro secretário e João do Hospital (PSDB), na segunda secretaria, tudo sinaliza para que aconteça uma disputa pelo quinto voto, uma vez que são nove vereadores na casa.

No entanto, como o vereador Chico do Indea (PSB), assinou como testemunha na chapa de Léo Boy, sinalizando que votará nele, a chapa do republicano estaria com vantagem numérica para ganhar a eleição, mas os membros da chapa de Marta Dalpiaz dizem que o jogo está aberto e que ainda não há uma definição e que vão em busca do quinto voto para garantir a vitória em 17 de dezembro.

De acordo com a vereadora Marta o processo democrático permite que haja disputa, porém, quando você acredita em um projeto é necessário seguir em frente, mesmo que aconteça uma derrota na eleição, os vereadores que compõem a sua chapa sabem que estão demarcando território e fortalecendo um grupo político de vereadores de primeiro mandato.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br