NOTÍCIA | AGRESSÃO À MULHER

Vereadora Ulliane Macarena é agredida em lanchonete em pleno Dia Internacional da Mulher.

O delegado já abriu um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai dar andamento ao caso, que, inclusive, já tem audiência marcada.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 11 de Março de 2019 , 17h42 - Atualizado 11 de Março de 2019 ás 19h47


Arquivo Show de Notícias - vereadora Ulliane Macarena

A vereadora Ulliane Patrícia Ferreira Rocha, Ulliane Macarena (MDB), denunciou que foi agredida em uma lanchonete de Juara na madrugada de sábado, quando foi jantar com amigos e familiares, após ter participado de um evento relativo ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo ela, o fato aconteceu por volta da 01h50 da madrugada de sábado, 09 de março, em uma lanchonete no centro da cidade e, de acordo com o BO, o agressor teria discutido com a cunhada dele e a teria agredido apertando seu pescoço com as mãos, sufocando-a.

Na tarde de sábado, a parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar de Juara, dizendo que estava na companhia de duas amigas e o namorado de uma delas, identificado como Josimar Obadia Vieira, 36 anos, agrediu a irmã da namorada dele e depois agrediu também a vereadora.

Já fora da lanchonete, o suspeito teria jogado uma garrafa contra o carro da vereadora e ao ver que não era ela que dirigia o veículo, pois havia trocado de carro com a amiga, ele se dirigiu ao carro em que estava Ulliane, avançou no interior do mesmo, abrindo a porta a força e como ela não pode sair do local, o elemento também tentou “estrangular” a mesma, apertando seu pescoço com as mãos.

A vereadora e sua amiga fizeram exames de corpo de delito, foi lavrado o Boletim de Ocorrências e o delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, já abriu um procedimento para investigar o caso, fez um Termo de Notificação de Audiência e vai dar andamento ao caso, inclusive, estabeleceu data e horário para a audiência no Juizado Especial Criminal.

A vereadora Ulliane Já foi ouvida pela escrivã Juliana dos Santos Silva e pediu que o agressor seja representado judicialmente.

Em entrevista à imprensa, a vereadora disse que fez questão de representar contra o agressor, pois acabava de sair de um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, organizado por ela, a vereadora Marta Dalpiaz e a Primeira Dama do município, Silvia Sirena, onde o objetivo era justamente chamar a atenção das mulheres para evitar esse tipo de acontecimento.

“Defendo a causa das mulheres, nossa bandeira é contra a agressão, não importa o tipo, se é física, verbal ou moral, coisas que podem chegar ao feminicido e sempre incentivamos aquelas que são agredidas, que denunciem, então, sendo eu uma das vítimas, não poderia me calar diante duma situação dessa, até para dar exemplo”. Disse a vereadora.


Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
Judô
C & R Pesquisas
Sicredi
Jumasa
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br