NOTÍCIA | DIA DA MULHER

Vereadoras Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena programam homenagem para as mulheres.

O tema da campanha desse ano será o feminicídio e a violência contra a mulher, já que em Juara existem muitos casos, inclusive com assassinatos

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 24 de Fevereiro de 2018 , 14h22 - Atualizado 24 de Fevereiro de 2018 as 14h36


REunio preparatria na Cmara de Vereadores - Show de Notcias

As vereadoras Marta Dalpiaz (PSB) e Ulliane Macarena estão preparando uma série de eventos para homenagear as mulheres, no Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no dia 08 de março.

Na tarde dessa sexta-feira, 23 de fevereiro, aconteceu uma reunião na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Juara, para preparar o tema e a programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Para a reunião foram convidadas as mulheres do judiciário e assistência social, para discutir a programação para a semana do dia Internacional da Mulher, mas compareceram representantes de outros segmentos como da Polícia Judiciária Civil, Conselho Tutelar e a promotora Roberta Cheregate Sanches, entre outras.

De acordo com as vereadoras, o tema da campanha desse ano será o feminicídio e a violência contra a mulher, já que em Juara existem muitos casos, inclusive com mortes de mulheres e espancamento por parte de seus companheiros ou maridos.

Segundo a vereadora Marta Dalpiaz, em conversa com o defensor público, ele declarou que, 40% dos casos atendidos pela defensoria, é de violência contra a mulher.

A vereadora Ulliane Macarena, o importante é contar com o maior número de mulheres possível e que a programação já está praticamente definida, mas foi formado um grupo de trabalho para elaborar uma programação para chamar a atenção da sociedade sobre a questão da violência contra a mulher.

Formou-se um grupo de trabalho para elaborar uma programação da semana da mulher, mas já está certo que haverá uma caminhada para chamar a atenção para o problema.

Marta Dalpiaz disse que deverá ser confeccionada uma camiseta para a campanha e que as pessoas interessadas poderão adquiri-la ou buscar apoio no comércio local.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br