NOTÍCIA | SESSÃO

Vereadores apresentam diversas reivindicações da população ao Poder Executivo.

Confira um resumo das indicações apresentadas na sessão:

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara
Publicado em 20 de Junho de 2018 , 07h59 - Atualizado 20 de Junho de 2018 as 08h09


Show de Notícias

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira 18, mais uma sessão ordinária e os parlamentares apresentaram suas indicações, frutos de demandas levantadas junto a população.

Confira um resumo das indicações apresentadas na sessão:

-Vereador Salvador Pizzolio (PRB) solicita recuperação da Rua Marília, através de operação tapa-buracos, por parte de secretaria de cidade e reparos na iluminação pública em vários pontos  da cidades.

-Hélio Castão (PPS), solicita atendimento na estrada da Linha Braguina e reforma de uma ponte que está causando transtorno para os moradores e para o transporte escolar.

-Marta Dalpiaz (PSB), pede manutenção na estrada da Linha Figueira para facilitar o transporte dos moradores da região e sugere estudos para que se encontre uma área adequada para a construção de reservatório para  a companhia de água.

-Ulliane Macarena (MDB), também reforça o pedido para manutenção da estrada da Linha Figueira, pois segundo ela, é grande o fluxo de veículos na estrada e é uma importante via de esoamento da produção e do transporte escolar.

-Chico do Indea (PSB), solicita manutenção da iluminação pública ao longo da Avenida Rio Arinos, comentou da necessidade de construção de um trevo de acesso as Faculdades AJES e UNEMAT e sobre a paralização das obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Apiakazinho.

-Eraldo Markito (PR), pediu reparos no asfalto do Bairro João de Barro, melhoria na ponte da Linha Barbosa, finalização das obras de ruas do Jardim Paranaguá e melhoria na sinalização de trânsito.

-Flávio Valério (SD), pede a remoção de entulhos e limpeza no bairro Parque Kennedy, instalação de um posto de atendimento do Indea na Comunidade Itapaiúna, pede comunicação com a Sinfra sobre a reforma da MT 338, que já apresenta muitos buracos, apesar do pouco tempo de reforma.

-João Rissotti (PSDB), reforça o pedido de limpeza no bairro Parque Kennedy e demais bairros da cidade. Pede ainda, que seja iniciado imediatamente o trabalho de revitalização das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna, pois ninguém mais suporta os buracos e a poeira.

-Léo Boy (PR),  falou destacou a importância da aprovação do projeto que gratifica os membros da comissão de licitação, pregoeiro e equipe de apoio e ainda da recomposição da remuneração der servidores efetivos do Poder Executivo.

De acordo com a mesa diretora, todas as proposições serão encaminhadas para o chefe do Poder Executivo para tome as providências das demandas que chegam até aos vereadores, na maioria delas, comprovadas ‘in loco’ pelos parlamentares.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br