NOTÍCIA | INDEA

Vereadores autorizam prefeitura ceder prédio para instalação do escritório regional do Indea.

A reforma do prédio será por conta do Indea.

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara/Show de
Publicado em 17 de Julho de 2018 , 08h31 - Atualizado 18 de Julho de 2018 as 07h05


Show de Notícias

O Poder Legislativo esteve reunido na noite desta segunda-feira, dia 16 de julho, para mais uma Sessão Ordinária, onde várias matérias de interesse da comunidade foram analisadas e votadas pelos vereadores. Um dos projetos aprovados é o de cessão de um prédio da municipalidade, para a instalação do Escritório Regional do Indea.

De acordo com o projeto aprovado por unanimidade, a cedência do imóvel é por um prazo de 05 anos e vai passar por uma reforma para se adequar as necessidades do órgão. Alguns pecuaristas já se predispuseram contribuir com as obras de reforma e que serão feitas, também, com recursos do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa).

A instalação de uma regional do Indea em Juara é uma antiga reivindicação dos pecuaristas e através do presidente do Sindicato Rural, Jorge Mariano e de Fernando Conte, da diretoria da Acrivale, agilizaram para que o governo do estado determinasse a implantação do escritório Regional do Vale do Arinos.

Pelas informações repassadas pelo médico veterinário do Indea, Francisco Valtênio, com os recursos do Fesa será reformada ainda, a unidade local do Indea.

De acordo com o cronograma, vai se reformar primeiro o prédio cedido pela prefeitura e enquanto as obras de reforma do escritório local estão em andamento, o atendimento será feito nas instalações da regional, que fica localizada na Avenida Maranhão, onde antigamente era a secretaria municipal de saúde.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br