Vereadores Marta Dalpiaz, Salvador Pizzolio e Hélio Castão, visitam estrada da Linha Pedro Damião.

O vereador Hélio Castão apresentou indicação nesse sentido, atendendo a pedido dos moradores da região

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Maio de 2018, 08h57 - Atualizado 14 de Maio de 2018 ás 09h08


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Os vereadores Hélio Castão (PPS), Marta Dalpiaz (PSB) e Salvador Pizzolio (PRB), visitaram na sexta-feira, 11 de maio, a estrada da linha Pedro Damião, para verificar a situação em que ela e as pontes se encontram.

Os parlamentares percorreram a estrada desde o Pé de Galinha, até a saída na MT 338, nas proximidades do assentamento Água Boa.

Na visita os vereadores constataram que as suas indicações não foram atendidas, como da reforma da ponte sobre o Córgão, que já foi feito indicação no ano passado e esse ano o pedido foi reforçado pelo vereador Hélio Castão e a ponte continua do mesmo jeito, oferecendo risco para os usuários daquela estrada.

Na sessão ordinária do dia 07 de maio, o vereador Hélio Castão apresentou indicação nesse sentido, atendendo a pedido dos moradores da região, Gilmar e Geraldo, que reclamam das dificuldades de transitar na referida estrada.


Faculdade Anhanguera
Judô
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Social Show
RC Sistemas
Exatas Contabilidade

1 | COMENTÁRIO
Faça um comentário, queremos saber sua opnião.

Marcio

Caros e nobres vereadores muito bom saber que estão preocupados com o bem estar do povo , só que estão muito preocupado nas áreas rurais e estão esquecendo aqui dentro da cidade faz uma visita nos bairros Cruzeiro do sul , alvorada e vê quantos buracos ou melhor já são crateras e já parou de chover e nada de arrumar , qual será a desculpa agora , ou nós só vamos ter estrada quando chegar ano político de novo? É o tal do asfalto que tem placas espalhadas na cidade com a liberação e nada se fala? - 15/05/2018 ás 08h03




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br