NOTÍCIA | cuiabá

Vereadores vão à Cuiabá exigir da Sinfra liberação imediata de material para recuperação de avenidas.

Juara está completamente esburacada.

Por: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara
Publicado em 20 de Junho de 2018 , 13h27 - Atualizado 20 de Junho de 2018 as 13h35


Show de Notícias

A recuperação das Avenidas Rio Arinos e Ayrton Senna estão prestes a receber os serviços da Agrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA, empresa habilitada para a execução das obras, orçadas em R$ 1.541.224, 07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sete centavos).

As duas avenidas estão praticamente intransitáveis e a ‘buraqueira’ tem gerado muitas críticas à administração municipal, pois desde que as chuvas cessaram a população espera melhorias na cidade. As ruas e avenidas, como é o caso da Ayrton Senna e Rio Arinos foram bastante castigadas no período chuvoso.

Na tentativa de amenizar o problema, a prefeitura colocou terra nos buracos e a partir daí o descontentamento foi geral. Comerciantes ficaram irritados com a poeira levantada em frente a seus estabelecimentos e muitos estão trabalhando com as portas fechadas, pois dizem que não aguentam a sujeira dentro das lojas.

A Agrimat está montando uma base da usina de asfalto em Juara e os vereadores foram até ao local para comprovar o que está sendo providenciado. Acompanhados pelo prefeito Carlos Sirena, ouviram do encarregado da montagem do equipamento que até o final do mês as obras terão início, porém a empresa não dispõe de um produto chamado CAP, o governo do estado terá que enviar este produto à Juara.

O CAP, ou cimento asfáltico de petróleo é um líquido viscoso, produto de alta consistência e impermeabilizante usado em pavimentos rodoviários e é o que dá aderência dos pneus de um veículo nas ruas e estradas por onde passa.

Neste sentido, os vereadores viajaram rapidamente à Cuiabá, onde vão até a Sinfra solicitar que o governo libere este material imediatamente.  O frete deverá ser pago pela Prefeitura Municipal de Juara, que deve abrir licitação para este serviço.

De acordo com a Agrimat, enquanto se aguarda este processo já vai tapar os buracos e assim adiantando o serviço até que todo o material esteja disponibilizado para a finalização da obra.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br