NOTÍCIA | TRAFEGABILIDADE

Vereadores visitam ponte do Córgão e cobram mais uma vez a recuperação da mesma.

A ponte fica numa vazante do Córrego Alcebíades, localizada nos fundos da Madeireira Creforma.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Outubro de 2018 , 09h44 - Atualizado 20 de Outubro de 2018 as 10h14


Show de Notícias

Uma ponte localizada na estrada que dá acesso a comunidade Agua do Abelha e confinamento Marca VR tem sido alvo de constantes reclamações por parte de moradores e pequenos produtores rurais daquela região, que tem que alguém acabe caindo em um buraco que tem no meio dele, podendo se machucar gravemente ou até perdendo a vida.

Na quinta-feira, 18 de outubro, os vereadores Hélio Castão (PPS), Flavinho (SD), Marta Dalpiaz (PSB) e Markito (PR) estiveram no local, verificando mais uma vez a situação de perigo que está a ponte.

Os vereadores disseram que iriam cobrar do poder executivo, uma reforma imediata da ponte, pois essa deve ser a terceira ou quarta vez que o fazem, sem que tenham uma resposta da prefeitura ou uma ação para resolver o problema.

Os parlamentares foram provocados por moradores da região, que estão constantemente na Câmara cobrando uma solução para o problema.

“Já foram feitas indicações conjuntas e individuais por varias vezes e até agora o problema permanece e nós temos que dar uma resposta para o nosso munícipe, que confiou em nós e quer ver seus problemas solucionados”. Disse o vereador Hélio Castão.

A ponte fica numa vazante do Córrego Alcebíades, nos fundos da Madeireira Creforma e fica localizada numa estrada de bastante movimento, devido a grande quantidade de pequenos produtores na região e o tráfego de trabalhadores do confinamento que passam de moto pelo local.

Segundo os parlamentares, é necessário fazer o prancheamento da ponte, colocando as pranchas atravessadas na estrada.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br