NOTÍCIA | AEROPORTO

Vice-governador lança desafio para pavimentar a pista do aeroporto de Juara.

Otaviano Pivetta propôs que os empresários entrem com R$ 2 milhões e o restante o governo banca.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 25 de Março de 2019 , 07h41 - Atualizado 25 de Março de 2019 as 07h47


Show de Notícias

Uma novela que se arrasta a anos em Juara e até agora, depois de dezenas de capítulos, não chegou ao final, muito menos a um final feliz, como acontece nas telas da TV.

Ao longo dos anos, muitas histórias e estórias já foram contadas, promessas foram feitas, muitos padrinhos se habilitaram para resolver o problema, porém, até agora nada.

Para muitos empresários, como o médico oftalmologista e pecuarista Newton Kara José, a pavimentação do aeroporto de Juara está ente as prioridades extremas de Juara e deveria constar na lista das primeiras coisas a serem feitas, pensando no desenvolvimento da região.

No entanto, coma visita do vice-governador de Mato Grosso em Juara na última quinta-feira, dia 21 de março, uma nova proposta surgiu e novamente as esperanças se renovam.

O vice governador explicou que precisa ser incorporada ao aeroporto, uma área de 50 metros. Pivetta se comprometeu em verificar o projeto já existente e lançou um desafiou aos produtores da região, para que entrem com uma contrapartida de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), que o Estado arca com o restante da obra e homologação da pista junto à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, desde que a administração municipal realize o projeto.

O prefeito Carlos Sirena se comprometeu em correr atrás do projeto e que fará tudo para que a pavimentação da pista do aeroporto de Juara, finalmente seja pavimentada.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br