NOTÍCIA | ENFIM, PREFEITO

Vice-prefeito Nei Drogas (MDB) assume a prefeitura hoje por um período de 49 dia.

Carlos Sirena pediu licença para tratar de assuntos particulares até o dia 04 de julho.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 17 de Maio de 2022 , 06h32 - Atualizado 17 de Maio de 2022 as 11h02


Arquvivo Show de Notícias

O vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda de Moraes, Nei Drogas (MDB), assume pela primeira vez a cadeira de prefeito de Juara, nesta terça-feira, dia 17 de maio, por um período de 49 dias.

Nei se tornou vice-prefeito de Carlos Sirena na eleição de 2020 e agora, um ano e 05 meses aproximadamente, vai sentir a sensação de administrar o município.

Carlos Sirena pediu afastamento e a Câmara de Vereadores aprovou, até o dia 04 de julho, segundo informações, para tratar de assuntos particulares.

Nei mantem o sonho de ser prefeito de Juara desde 2004, quando disputou pela primeira vez a prefeitura, na eleição com Oscar Bezerra. Depois na eleição de 2012, Nei também disputou o cargo, mais uma vez sem sucesso, inclusive na eleição extemporânea de 2013, quando o eleito foi Edson Piovezan.

O empresário do ramo farmacêutico, também tentou sem sucesso, uma cadeira na Assembleia Legislativa na eleição de 2010.

Ele disse ao Show de Notícias, que é com orgulho que assume a cadeira em substituição ao seu compadre Carlos Sirena (UB).

“Meu compadre e prefeito Carlos sirena pediu afastamento e com muito orgulho juntos com toda sociedade daremos continuidade ao seu belíssimo trabalho. Junto ao legislativo, secretários, população e judiciário faremos nossa parte”. Declarou Nei.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br