NOTÍCIA | VITÓRIA DE JUARA

Vitória de Juara: prefeito e vereadores conseguem compromisso para prorrogação de convênio de pavimentação asfáltica.

O prefeito Carlos Sirena e os vereadores Léo Boy, João do Hospital, Marta Dalpiaz e Markito

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 12 de Junho de 2019 , 17h37 - Atualizado 12 de Junho de 2019 as 17h39


Assessoria de imprensa

O prefeito de Juara, Carlos Sirena (PSDB), os vereadores Marta Dalpiaz (PSB), João Rissotti (PSDB), Eraldo Markito (PR) e Léo Boy (PR) e o engenheiro Junior Tolovi, estão em Brasília e acabam de sair de uma audiência com Valdecir Medeiros, Coordenador Geral de Monitoramento de Empreendimentos do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços e Serviços Urbanos da Secretaria Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Segundo o prefeito Carlos Sirena, as notícias são excelentes, pois conseguiram um compromisso para a prorrogação do prazo do convênio n° 310.552-35/2009, celebrado entre o Ministério da Cidade, Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística e o município de Juara como interventor/Executor dessa obra, no valor de 5.516.0000,00 (cinco milhões, quinhentos e dezesseis mil reais).

 

O referido convênio é para pavimentação asfáltica dos Bairros Paranaguá e Parque Alvorada, por mais seis meses, o que vai dar mais tranquilidade para a execução das obras que já estão em andamento.

Carlos Sirena demonstrou entusiasmo com o compromisso da prorrogação do prazo em 180 dias, pois, segundo informou para a sua assessoria de imprensa, a única exigência feita pelo representante do Ministério, é que a prefeitura de Juara e o governo do estado de Mato Grosso, assinem um documento, assumindo o compromisso de concluir a obra nesse período.

A comitiva de Juara recebeu irrestrito apoio dos deputados federais, Nelson Barbudo (PSL), Juarez Costa (MDB), Emanuelzinho Pinheiro (PTB) e Valtenir Pereira (MDB), que disponibilizaram suas assessorias para acompanhar os vereadores e o prefeito nas audiências em Brasília.

De acordo com o prefeito Carlos Sirena, a presença e participação da Assessora Técnica da Sinfra/MT, Keith Prado dos Santos, que representou o estado nessa reunião, foi fundamental nas discussões e acordos firmados.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu, primeiro a Deus, aos vereadores que comprara a ideia e o ajudaram na busca de solução para o problema, a deputada Janaina Riva, os deputados de Mato Grosso que acompanharam a comitiva de Juara e a Assessora Técnica da Sinfra, Keith Prado dos Santos. Ele parabenizou aos moradores de Juara pela grande conquista.  

A vereadora Marta Dalpiaz declarou que é uma conquista de todos os vereadores e da população juarense. João Rissotti afirmou que chegou a ser emocionante quando foi anunciada a prorrogação destes convênios. Eraldo Markito disse que a população pode confiar nos seus vereadores e o presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Boy, mais uma vez atribuiu as conquistas a luta de todos os vereadores. Léo também agradeceu o apoio dos deputados federais e da representante do governo do estado, Keith, técnica da SINFRA e ao prefeito Carlos Sirena por buscar apoio nos vereadores também.

O Prefeito Carlos Sirena e os vereadores ficaram muito satisfeitos com a recepção que tiveram por parte dos deputados federais que tiveram uma expressiva votação em Juara nas eleições de 2018 e já se comprometeram em destinar recursos de emendas para o município de Juara.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br