NOTÍCIA | ARRECADAÇÃO

Voluntários arrecadam recursos para reforma do Hospital Municipal de Juara.

Conselho Gestor Juara Banco Sicoob 756 Agência: 3271–9 Conta Corrente: 46460-0

Por: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becke
Publicado em 15 de Agosto de 2018 , 06h48 - Atualizado 15 de Agosto de 2018 as 06h56


Show de Notícias (reunião do comitê gestor)

Um grupo de empresários se une para arrecadar recursos para reforma do Hospital Municipal Elídia Maschietto Santillo, de Juara. A proposta vem de encontro com a situação caótica em que se encontra a unidade hospitalar, com vários problemas em sua estrutura física.

Esta iniciativa surgiu tão logo o prefeito Carlos Sirena se reuniu com várias entidades e desta reunião saiu o chamado ‘conselho gestor’ formado por pessoas que passam a acompanhar as decisões do Poder Executivo elegendo prioridades.

Ficou acertado que a primeira ação seria para reforma do hospital e o primeiro passo já foi no dia 12 de agosto, num leilão de gado na ACRIVALE, onde os voluntários  arrecadaram cerca de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), de doações dos pecuaristas.

Uma conta bancária foi aberta para receber as doações da população, de qualquer quantia, pois a responsabilidade é de todos. Um orçamento já foi feito para a reforma do telhado do hospital e de acordo com Sebastião Piovezan, o valor da obra gira em torno de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e que deve ser realizada imediatamente.

“Nosso hospital está lastimável e precisa da ajuda de todos. Foi decidido que as obras vão começar pela cobertura onde há muitas infiltrações e o período de chuva já se aproxima. Depois, aos poucos vamos avançando em outras partes da reforma e melhorando assim, o aspecto de nosso hospital” afirmou Piovezan.

A conta bancária específica para receber as doações de quaisquer quantias foi aberta na agência SICCOB, localizada na Avenida Ayrton Senna.

Conselho Gestor Juara

Banco Sicoob 756

Agência: 3271–9

Conta Corrente: 46460-0

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br