NOTÍCIA | MAIS UMA VÍTIMA

Vítima de atropelamento em Juara morre no hospital regional de Sorriso.

Nataniel Justino dos Santos Filho, tinha 59 anos e teria sido atropelado em Juara.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 28 de Abril de 2024 , 17h29 - Atualizado 29 de Abril de 2024 as 08h03


Reprodução - RG da vítima

O trânsito de Juara faz mais uma vítima fatal, depois uma semana com duas mortes por acidente de trânsito, uma na MT 338, saída para Porto dos Gaúchos, onde morreu uma trabalhadora de 45 anos e outro na MT 220, município d Porto dos Gaúchos, onde um empresário do ramo metalúrgico perdeu a vida aos 42 anos de idade, neste domingo, dia 28 de abril, mais um trabalhador que foi atropelado em Juara e levado para o hospital regional de Sorriso, não resistiu e acabou falecendo.

Não temos muitos detalhes sobre o acidente, se Nataniel Justino dos Santos Filho, 59 anos, estava a pé ou de bicicleta, mas o certo é que foi atropelado, nas proximidades da prefeitura, na Rua São Paulo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Juara, depois foi regulado para o hospital regional de sorriso-MT.

O corpo de Nataniel está sendo transladado para Juara, onde será velado e sepultado pela família. Como ainda não se sabe o horário da chegada do corpo, não podemos precisar o horário e local do velório, nem do sepultamento.

Nascido em Maceió, Alagoas, no dia 13 de outubro de 1965, Nataniel Justino dos Santos era filho do Senhor Nataniel Justino dos Santos e da Senhora Maria Alexandrina de Lima.

Também temos poucas informações a respeito desse senhor que faleceu.

Aguarde mais informações aqui no Show de Notícias.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br