NOTÍCIA | WELLINGTON E JANAINA

Wellington Fagundes e Janaina Riva visitam Juara e participam da Expovale.

O senador e a deputada visitaram ainda, os municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 19 de Agosto de 2019 , 09h27 - Atualizado 19 de Agosto de 2019 as 09h29


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O senador Wellington Fagundes (PL) e a deputada estadual Janaina Riva (MDB), estiveram no Vale do Arinos no último sábado, dia 17 de agosto, em visita mista, em Juara falaram com as autoridades na Câmara de Vereadores, concederam entrevista à imprensa, conheceram algumas obras e depois visitaram os municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

Em Juara, além da conversa com a imprensa e autoridades da Câmara de Vereadores, o senador e a deputada visitaram o Hospital Municipal, UBS dos bairros Jardim América e Porto Seguro, UPA e obras de asfaltamento dos bairros Paranaguá e Parque Alvorada, depois foram almoçar no Restaurante da Ilha do Netinho e a noite participaram abertura da 27ª Expovale.

Wellington Fagundes anunciou que os recursos para a construção de uma no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul já estão sendo liberados e depois passou pelo local, para conhecer o bairro e onde será edificada a obra.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu a presença do senador e da deputada e disse que a cidade está de portas abertas para receber os visitantes e desejou uma boa estada na cidade.

Na Expovale, Edson Fagundes foi apresentado pela sua nora, a deputada Janaina Riva e disse que, como médico veterinário, esse é um momento de prestigiar a força do campo na exposição.

Em Porto dos Gaúchos o senador disse que o estado já licitou a ponte de concreto no Rio Arinos, na divisa do município com Juara e garantiu que o governo só não lança a obra esse ano, por que ela não está no orçamento do estado, mas que, se tiver condições, isso poderá acontecer.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br