NOTÍCIA | TRISTE NOTÍCIA

Wender Lopes morre eletrocutado por um fio energizado em um sitio no interior de Juara.

Wendel ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para um hospital de Juara, mas não resistiu e acabou falecendo.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 11 de Janeiro de 2022 , 17h47 - Atualizado 11 de Janeiro de 2022 as 18h32


Reprodução - Redes Sociais

O vendedor de consórcio e de motos Honda, ex-funcionário da Rádio Tucunaré, Wender Lopes, 48 anos, morreu eletrocutado por um fio energizado, na tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro, quando se dirigia para um sitio no interior de Juara.

De acordo com as primeiras informações que possuímos, Wender estava em período de folga ou férias e foi para o sitio acompanhado da irmã Sueli e o cunhado Popeye, e, segundo informações, havia um galho caído no caminho, atrapalhando a passagem e ele desceu do veículo para retirá-lo, mas não percebeu que o mesmo estava em contato com a rede elétrica.

Wender foi atingido por uma descarga elétrica, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para um hospital de Juara, mas não resistiu e acabou falecendo, por volta das 16h40min.

Além de trabalhar como vendedor de consorcio e de motos, Wender Lopes foi funcionário da Radio Tucunaré no final da década de 80 e início da década de 90, onde exercia as funções de técnico, sonoplasta e chegou até exercer a função de repórter de campo nas transmissões esportivas, junto com o narrador Aparicio Cardozo.

Wender era casado, deixa a viúva, dois filhos, um neto, os pais, Olavo e Natalina Lopes e os irmãos Uilson, Maria e Sueli Lopes.

Ainda não temos local velório e nem horário do sepultamento de Wender Lopes.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br