NOTÍCIA | MORTE NO TRÂNSITO

Acidente entre caminhonete e carro na BR-174 em Juruena deixa 1 morto e 5 feridos

Foi apurado que os ocupantes do veículo Gol são do estado de São Paulo e estavam indo instalar um chafariz em uma praça do município de Juruena.

Por: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína
Publicado em 08 de Julho de 2020 , 09h49 - Atualizado 08 de Julho de 2020 as 09h53


Reprodução
eferson Aparecido Santos Silva, de 26 anos, morreu após o veículo Volkswagen Gol prata em que estava colidir de frente com uma caminhonete Nissan Frontier na tarde desta terça-feira (07.07), na BR-174, entre Castanheira e Juruena.
 
De acordo com as informações, o acidente ocorreu há 12 km de Juruena, na altura da mata da Rhoden. No veículo Gol havia uma segunda pessoa, de nome Douglas Willian Sarmento de Souza, de 23 anos, que sofreu sérias escoriações, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Juruena.
 
Já na caminhonete, que pertence a Vale Verde, estavam quatro pessoas: Fernando Cesar Oliveira de Carvalho, de 60 anos, Ângela Ribeiro de Carvalho, de 60 anos, e duas crianças de 11 e 12 anos. Ele seguiam viagem para Tangará da Serra e sofreram ferimentos leves.
 
Foi apurado que os ocupantes do veículo Gol são do estado de São Paulo e estavam indo instalar um chafariz em uma praça do município de Juruena.
 
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas uma possível ultrapassagem pode ter contribuído para a colisão. O trecho onde ocorreu o fato está em ótimas condições de trafegabilidade, o que leva a crer que os veículos estavam em alta velocidade.
 
A Polícia Militar foli acionada e registrou o boletim de acidente. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. Apuramos que o corpo do jovem Jeferson Aparecido Santos Silva, que conduzia o veículo, será transladado para a cidade de Guararema/SP.

Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Jud
RC Sistemas
Covid-19
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Faculdade Anhanguera




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br