NOTÍCIA | INDENIZAÇÃO

Atuação do MPMT viabiliza aquisição de equipamento para Corpo de Bombeiros de Juína

A entrega do equipamento para a 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína ocorreu nesta quarta-feira (27), com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiro

Por: Assessoria de Imprensa MPE-MT
Publicado em 29 de Setembro de 2018 , 07h42 - Atualizado 29 de Setembro de 2018 as 07h58


Arquivo Show de Notícias - CIABM de Juína

Após intervenção do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, o Sindicato Rural de Juína, município distante 200 Km de Juara, repassou R$ 111.200,00 para estruturação do Corpo de Bombeiros do município. A medida foi adotada como indenização coletiva em razão de ter sido constatado, no ano passado, que o Parque de Exposição da cidade não atendia as normas técnicas de segurança do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o promotor de Justiça Marcelo Linhares, o recurso foi utilizado para aquisição de um desencarcerador, equipamento utilizado para a retirada de vítimas presas em ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro ambiente que, devido a sua estrutura metálica, necessite ser cortado por equipamento específico.

A entrega do equipamento para a 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína ocorreu nesta quarta-feira (27), com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiro, Alessandro Borges Ferreira, e de José Lino Martins Rodrigues, presidente do Sindicato Rural de Juína. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros destacou a importância da parceria com Ministério Público em Juína e no Estado de Mato Grosso.

“A atuação do Ministério Público nesse procedimento buscou compensar à sociedade um dano que a colocou em risco em um determinado momento. É gratificante quando podemos sentir na prática o resultado de um trabalho que terá como principal beneficiária a população”, ressaltou o promotor de Justiça.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br