NOTÍCIA | AGRICULTURA FAMILIAR

Caravanas de Associados Sicredi visitam o Rondônia Rural Show A maior feira de agronegócio da região Norte

O presidente Juarez Cividini, participou da cerimônia de abertura do evento, que contou com a participação de várias autoridades do estado de Rondônia

Por: Sérgio Aparecido Sanzovo
Publicado em 28 de Maio de 2019 , 14h47 - Atualizado 28 de Maio de 2019 as 14h49


Assessoria do Sicredi

O evento é realizado anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura, e acontece na cidade de Ji Paraná, segunda maior cidade do estado com mais de 120 mil habitantes, com localização privilegiada, o foco inicial era apenas para agricultura familiar, mas a RRS passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. A cada edição o evento se fortalece com o volume de negócios e surpreende as inovações apresentadas atraindo cada vez mais visitantes. A Rondônia Rural Show já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio.

A Sicredi Univales MT/RO está presente pela primeira vez no evento, e de uma forma diferente, além do estande que atende a todos os visitantes da feira, o espaço serve de apoio para os mais de 500 associados, trazidos pelo Sicredi para conhecer a feira e fazer negócios, todos amparados pelos gerentes de suas cidades e uma equipe de gerentes que atende a carteira rural, orientando, simulando e financiando as negociações.

O presidente Juarez Cividini, participou da cerimônia de abertura do evento, que contou com a participação de várias autoridades do estado de Rondônia dentre elas o Governador  Coronel Marcos Rocha e o Governador do estado do Acre Gladson Cameli.

Salatiel Rodrigues – Presidente da OCB Rondônia, um dos idealizadores da primeira Rondônia Rural Show, ele destacou o crescimento do Agro no estado e a participação das cooperativas em especial a Sicredi Univales MT/RO.

O Secretário de Agricultura João Manoel Peres que acompanha a caravana de Juína falou da importância do evento e o quanto pode contribuir para o conhecimento dos produtores principalmente os da agricultura familiar.

Dona Elza do Rosário associada Sicredi de Rolim de Moura em entrevista destacou a importância da cooperativa estar incentivando e também trazendo associados para o evento.

 

Sobre a Sicredi Univales MT/RO

A Sicredi Univales MT/RO está presente em 14 municípios de Mato Grosso; Juína, Brasnorte, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás, Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.  Em  Rondônia  está em 7 Municípios; Vilhena, Colorado do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste, São Miguel do Guaporé e Ouro Preto do Oeste.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br