NOTÍCIA | NOITE SANGRENTA

Casal de irmãos é morto a tiros, em possível execução, na noite desta quinta-feira em Juína

De acordo com as informações iniciais, homens armados teriam abordado Vangelista na rua e pedido que ele descesse da motocicleta Honda Bros que estava.

Por: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína
Publicado em 04 de Junho de 2021 , 07h19 - Atualizado 04 de Junho de 2021 as 07h25


Local do crime - foto de Marcelo Guedes

Vangelista Alves da Rocha, 22 anos, e sua irmã Cassimira Alves da Rocha, de 27 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, (03.06), feriado de Corpus Christi, em Juína.

De acordo com as informações iniciais, homens armados teriam abordado Vangelista na rua e pedido que ele descesse da motocicleta Honda Bros que estava. Logo após ele foi alvejado e morto.

Em seguida, os bandidos, que estavam em um veículo, teriam invadido a residência onde os irmãos moram e efetuado vários disparos contra Cassimira, que tentou correr, mas foi alvejada por pelo menos 05 projéteis de pistola 9mm. A irmã mais nova dela estaria na casa, mas não foi alvo dos bandidos.

Vangelista foi morto no meio da rua, há cerca de 100 metros da casa onde mora, na rua Guaíba, bairro Módulo 06.

Vizinhos aos ouvirem os disparos ligaram para a polícia militar que compareceu no local, isolando a área para os trabalhos periciais da Politec e da Polícia Civil.

Ainda de acordo com as primeiras informações, Cassimira tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, como furto e tráfico de drogas, sendo que recentemente teria conseguido liberdade provisória, sendo monitorada através de uma tornozeleira em uma das pernas.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado plantonista que irá colher todos os detalhes para descobrir os autores do duplo homicídio, e os motivos que levaram as execuções.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br