NOTÍCIA | CASTANHEIRA

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil com pasta base de cocaína em Castanheira

Identificados como Marelo Prado Machado, 39, conhecido como “1313”, e Rosilândia Analia Trindade, 42, os suspeitos eram investigados pela atuação no tráfico de drogas.

Por: Assessoria de imprensa da PJC-MT
Publicado em 11 de Novembro de 2018 , 10h57 - Atualizado 11 de Novembro de 2018 as 11h03


Assessoria de imprensa da PJC-MT

Em prosseguimento às atividades ininterruptas de repressão à criminalidade, especialmente ao tráfico de drogas no município de Castanheira (779 km a Noroeste), a Polícia Judiciária Civil prendeu neste final de semana um homem e uma mulher que realizavam comércio de entorpecentes. Em um período de 40 dias, 14 traficantes foram presos em ações da PJC na região.

O casal foi preso em flagrante, no sábado (10), em uma residência no bairro Guadalupe, por volta das 10h da manhã. A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar realizado por policiais civis dos municípios de Castanheira e Juína.

Identificados como Marelo Prado Machado, 39, conhecido como “1313”, e Rosilândia Analia Trindade, 42, os suspeitos eram investigados pela atuação no tráfico de drogas.

Durante as buscas na residência foi encontrado em cima de um guarda roupa, em um balde vermelho, um invólucro contendo substância análoga a pasta base de cocaína. Também foi apreendida no local uma motocicleta, (Honda NXR Broz), utilizada pelos suspeitos na distribuição dos entorpecentes, e objetos de procedência duvidosa: como uma ferramenta maquita (marca Skil, cor preta) e dois celulares (01 Samsumg e 01 alcatel, ambos de cor preta).

epressão

O delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que atua nas delegacias de Juína e Castanheira, destaca o esforço de todo o efetivo da Polícia Civil na repressão qualificada ao tráfico de drogas na região.

“As investigações resultaram em 14 prisões de traficantes em apenas 40 dias. Estamos fechando o cerco para esse tipo de crime em Juína e Castanheira. Seguimos empenhados para que novas prisões aconteçam nos próximos dias. O tráfico não terá trégua em nossa região”, enfatiza o delegado.

Dois dias antes da prisão do casal em Castanheira,um homem foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Juína, com tabletes de pasta base de cocaína. (Saiba mais AQUI)
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o suspeito Marcelo foi encaminhado para unidade prisional. Já Rosilândia aguardará na delegacia para ser apresentada em audiência de custódia na segunda-feira (12), em razão de não ter cadeia feminina no local da prisão.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br