NOTÍCIA | NOVOS HORÁRIOS

Comunicado: Sicredi ajusta horário de atendimento para beneficiários do INSS

Ao longo deste período de pandemia, o Sicredi tem feito várias adequações no atendimento ao público visando garantir a preservação da saúde dos associados e colaboradores.

Por: Thiago Evangelista de Souza Oliveira - Sicredi
Publicado em 24 de Abril de 2020 , 17h24 - Atualizado 24 de Abril de 2020 as 17h27


Reprodução - Sicredi Univales
A Cooperativa Sicredi Univales, ciente da necessidade de prevenção do Novo Coronavírus – COVID 19, fez algumas adequações em seus horários de atendimento aos aposentados e demais beneficiários do INSS durante o período de recebimento dos seus benefícios.
 
A medida visa evitar aglomerações, e será realizado exclusivo para este público atendimento diferenciado das 07h30 às 09h00, em suas respectivas agências. A Cooperativa ainda ressalta que os beneficiários que são associados, caso queiram, não precisam ir até a agência, pois os valores são creditados de forma automática em suas contas, e podem utilizar o Cartão, o Aplicativo de Celular ou Sicredi Internet (acessado através do site: www.sicredi.com.br) para realizar transações financeiras.
 
O Sicredi também prorrogou para 120 dias o prazo da prova de vida dos aposentados, a medida não afeta o pagamento dos benefícios. A prorrogação atende a instrução normativa nº 22, de 18 de março de 2020, publicada no Diário Oficial da União, que visa prevenir o contágio do coronavírus.
 
O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. A cooperativa constantemente avalia as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública.
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br