NOTÍCIA | EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Cooperação na Ponta do Lápis: Participe da Live de educação financeira do Sicredi

A iniciativa faz parte do Programa Cooperação na Ponta do Lápis - uma iniciativa nacional do Sicredi para a educação financeira de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Por: Thiago Evangelista de Souza Oliveira - Sicredi
Publicado em 18 de Novembro de 2020 , 11h52 - Atualizado 18 de Novembro de 2020 as 11h55


Reprodução - Sicredi Univales

“Contribuir com o desenvolvimento da comunidade”, este é um dos objetivos da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, por isso, no dia 19 de novembro de 2020 as 09h30, haverá uma Live abordando o tema: ‘Como realizar grandes sonhos com pequenas ações’, com o palestrante Érico Debesaitis Metzner.

A iniciativa faz parte do Programa Cooperação na Ponta do Lápis - uma iniciativa nacional e permanente do Sicredi para a educação financeira de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O evento será transmitido no Facebook e YouTube da cooperativa, para acessar, basta buscar: Sicredi Univales MT/RO, ou, no dia do evento acessar os seguintes links:

A Live terá como principal objetivo fomentar a educação financeira entre os jovens, e vem para confirmar o impacto do Cooperativismo na capacitação e no desenvolvimento das comunidades onde o Sicredi está inserido. Ainda com esse objetivo, a Cooperativa também realizará a Live: ‘Finanças em Família’, com a palestrante Jaqueline Metzner, esta, porém, será no dia 01 de dezembro de 2020, às 19h30. Logo mais traremos mais detalhes referente a este outro evento.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br