NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Ex-vereador de Castanheira morre afogado após caminhonete cair em ribanceira e parar dentro de um rio

Aldo Zonta exerceu mandato de vereador de Castanheira entre os anos de 1989 e 1992

Por: Folha Max
Publicado em 12 de Dezembro de 2021 , 08h24 - Atualizado 12 de Dezembro de 2021 as 08h32


Reprodução redes sociais
O ex-vereador do município de Castanheira, Aldo João Zonta, de 69 anos, morreu na manhã deste sábado (11) em um acidente na entrada da Linha 01, na Comunidade Santa Emília, zona rural da cidade de Castanheira (780 km de Cuiabá). Aldo foi um dos pioneiros na cidade e faz parte de uma das famílias mais tradicionais da região. 
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia uma caminhonete que despencou de um barranco e caiu em um local alagado. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para fazer a remoção do veículo.
 
Aldo exerceu mandato de vereador entre os anos de 1989 e 1992. Por meio de nota, a Câmara Municipal de Castanheira, em nome do presidente Lourival Alves da Rocha, divulgou nota lamentando o falecimento do ex-parlamentar.
 
“Deixamos aqui o registro aos familiares e amigos dos nossos mais sinceros pesares, pela perda desse nobre companheiro e cidadão de inesquecível trajetória; esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor desse momento”, diz trecho da nota.
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br