NOTÍCIA | ASSASSINATO

Homem é assassinado com dez tiros em Aripuanã

A vítima esperava uma carona e foi chamada pelos assassinos ao sair de um barraco

Por: Cleber Batista - JNMT
Publicado em 02 de Janeiro de 2020 , 08h02 - Atualizado 02 de Janeiro de 2020 as 08h35


Reprodução - JNMT
Um homem ainda sem identificação aparentando ter entre 38 e 45 anos foi assassinado a tiros no município de Aripuanã-MT. O crime teria ocorrido na tarde desta terça-feira (31) de dezembro, último dia do ano de 2019. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 16h30min.
 
Na manhã de ontem (01), a Polícia Civil de Aripuanã foi informada de que havia ocorrido um homicídio em uma estrada de acesso ao garimpo ilegal existente no município.
 
Conforme relatos de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram, chamaram o homem que estava esperando carona em um barraco para ir para até a cidade, e, assim que o homem atendeu ao chamado, um dos homens que estava na motocicleta sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima; em seguida a dupla fugiu.
 
Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima ainda não havia sido revelada; no momento do assassinato o homem não portava nenhum tipo de documento que pudesse identificá-la.
 
De acordo com informações durante o levantamento de local de crime, as autoridades policiais apuraram que a vítima levou pelo menos dez tiros que  atingiram tórax, face, pescoço, costas, braço e pernas; causando a morte no local.
 
A polícia civil investiga a motivação do crime e os homens que assassinaram a vítima.
 
Nos últimos 15 dias a cidade registrou mais um homicídio, Ruan Pablo Costa Oliveira, 17 foi morto a tiros e outras duas tentativas também foram registradas.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br