NOTÍCIA | VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Jovem de 21 anos pode ter sido espancada até a morte em Bransorte

O corpo da jovem Cristina Alves será encaminha ao IML de Juína para exames de praxe.

Por: Repórter em Ação
Publicado em 03 de Abril de 2021 , 07h48 - Atualizado 03 de Abril de 2021 as 07h59


Reprodução

A jovem Cristina Alves, de 21 anos, foi morta na noite desta sexta-feira santa, feriado da Paixão de Cristo, no Bairro Nosso Lar, município de Brasnorte, distangte 160KM de Juara.

A Polícia Militar foi acionada, no local encontrou a jovem caída ao solo com sinais de espancamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, porém os socorristas confirmaram o óbito da vítima que apresentava varias lesões, principalmente no rosto.

Policiais que atenderam o chamado, relataram que não foi possível verificar se havia outras lesões provocadas por arma branca (faca), ou arma de fogo. Acredita-se que ela tenha sido espancada até a morte.  

Testemunhas disseram à polícia que ela mantinha um relacionamento com um homem, e que vários desentendimentos já ocorrem entre o casal. Ele é o principal suspeito de cometer o crime e ainda está foragido. A Polícia Militar está em diligencias pela cidade na tentativa de capturar o suspeito.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentam a morte da jovem. No aplicativo de mensagens WhatsApp a irmã da vítima em desespero gravou uma mensagem em áudio, “ Mataram a minha irmã gente, minha irmã morreu” dizia na gravação.

O corpo da jovem Cristina Alves será encaminha ao IML de Juína para exames de praxe.

 

Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Jumasa
Covid-19
Sicredi
Exatas Contabilidade
Jud
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br