NOTÍCIA | VIOLÊNCIA

Morador de rua estuprado com cabo de vassoura e pedal de moto em Cotriguaçu morre em Juína

De acordo com a Polícia Civil, o crime chama atenção, pois a vítima conhecida como “Costela", foi brutalmente abusada pelos menores.

Por: SUELEN ALENCAR - Folha Max
Publicado em 02 de Março de 2018 , 17h42 - Atualizado 02 de Março de 2018 as 17h47


Reprodução Folha Max

Um morador de rua, identificado como Ismael Rodrigues Borba, 50 anos, morreu após ser espancado e estuprado por três menores em Cotriguaçu.  O crime ocorreu em janeiro de 2018, mas a vítima ficou internada por 30 dias na UTI do Hospital de Juína e morreu na semana passada. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime chama atenção, pois a vítima conhecida como “Costela", foi brutalmente abusada pelos menores. 

A investigação apurou que os menores, além de espancar Ismael, chegaram a introduzir no ânus dele um cabo de vassoura e um pedal de uma moto.

Devido aos ferimentos causados, “Costela” foi transferido para hospital de Juína. Uma assistente social conseguiu colher o depoimento mais detalhado da vítima de como foi às agressões, que passou as autoridades da Polícia Civil.

Três dias após o crime, a PJC de Cotriguaçu realizou a apreensão dos adolescentes de 14, 15 e 16 anos. Os menores ficaram apreendidos por 5 dias e liberados após decisão judicial, devido à falta de vagas da Instituição socioeducativa. 

Um inquérito policial foi aberto pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, que agora passa a ser tratado como homicídio.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br