NOTÍCIA | CRIME

Morre em Cuiabá, jovem que teve 90% do corpo queimados dentro de casa em Colniza

A Polícia Civil está investigando este crime absurdo e busca esclarecer a motivação para tal violência.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 14 de Janeiro de 2019 , 16h34 - Atualizado 14 de Janeiro de 2019 as 16h38


Reprodução

O jovem Caio Vinicius Anadão, 16 anos de idade, que foi queimado dentro sua residência na cidade de Colniza, num incêndio criminoso na madrugada de domingo, dia 13, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no fim da noite em um hospital de Cuiabá.

O rapaz chegou a ser atendido por equipe médica na cidade de Juína, e no mesmo dia foi transferido para um centro de referência em Cuiabá, mas como teve 90% do corpo queimados, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo lá mesmo na capital.

O médico da UPA de Juína, Dr. José Parada, havia informado que o paciente teve 90% do corpo atingido pelo fogo e sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus.

Caio estava entubado, sedado e em coma induzido com ventilação mecânica, seu estado de saúde era grave, revelou o médico.

Suspeitas:

Segundo relatos dos familiares, que teriam sido ouvidos pelo médico de Juína, um homem teria invadido a sua residência com um galão de gasolina e o rapaz, ao ouvir o barulho se levantou e abriu a porta quando foi surpreendido pelo suspeito que jogou o combustível no jovem e ateou fogo, deixando-o com o corpo totalmente em chamas.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima, viram também a casa pegando fogo e Caio com seu corpo em chamas. Desesperados, jogaram água no rapaz e conseguiram apagar as chamas que se alastravam na cozinha da residência.

Um suspeito teria sido visto pulando o muro e saindo correndo na Rua A4 sentido uma serraria, ele aparentava ter uma tatuagem com letras japonesas escritas nas costas.

A Polícia Civil está investigando este crime absurdo e busca esclarecer a motivação para tal violência.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br