NOTÍCIA | LUTO EM JUÍNA

Morre soterrado em um garimpo, Hermes Bergamin, suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Juína.

O clima na cidade é de muita tristeza e muita comoção

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 15 de Novembro de 2018 , 07h26 - Atualizado 15 de Novembro de 2018 as 08h04


Arquivo Show de Notícias - Hermes Bergamin na posse de Edson Piovezan

Morreu na tarde dessa quarta-feira, 14 de novembro, o suplente de deputado estadual pelo SD e ex-prefeito de Juína, Hermes Lourenço Bergamin.

Segundo informações de pessoas que estavam com Hermes Bergamin em um de seus garimpos, conhecido como Porcão, no distrito de Terra Roxa, distante cerca de 45 Km da cidade de Juína, um barranco, de aproximadamente 10 metros de altura desbarrancou e soterrou o ex-prefeito.

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e peritos da Politec se deslocaram até o garimpo, mas encontraram os veículos da família, quem vinham trazendo o corpo de Hermes Bergamin e não havia mais possibilidade de salvar sua vida.

O médico Emílio Pópulo, esteve no local acompanhando a família e amigos que foram em busca do corpo de Hermes Bergamin, falou que a morte do empresário, garimpeiro e pecuarista, se deu por asfixia devido à quantidade de terra que caiu sobre ele.

O corpo de Hermes Bergamin foi levado para o IML, Instituto Médico Legal, para ser periciado e depois foi liberado para o velório, que será em sua residência até ao meio dia dessa quinta-feira, 15, depois irá para a Câmara de Vereadores, onde será aberto ao público.

Assim que soube da notícia, a família de Hermes foi para o garimpo, mas ao chegar ao local, os funcionários já haviam retirado o corpo do empresário da vala em que foi soterrado e morto. Os trabalhadores usaram as máquinas do garimpo para retirar a terra que estava sobre o corpo do ex-prefeito, mas não conseguiram salvar sua vida. Segundo pessoas que estavam presentes, o resgate demorou cerca de 20 minutos.

Pelas redes sociais, amigos e populares lamentaram a morte do empresário e político Hermes Lourenço Bergamin e o prefeito Altir Peruzzo assinou decreto, decretando 05 dias de luto na cidade pela morte do ex-prefeito.

Hermes Lourenço Bergamin era de uma família pioneira e tradicional da cidade de Juína. Sempre conhecido pela atuação como empresário no ramo de mineração, agropecuária e ex-prefeito da cidade de Juína, onde exerceu sua gestão como prefeito do ano de 2013 a 2016, vindo ser candidato a deputado estadual no último pleito eleitoral, e obteve uma quantidade de mais de 16.250 votos, ficando suplente a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br