NOTÍCIA | BANDIDOS PRESOS

PJC de Juína prende três criminosos que executaram homem a tiros a mando de facção e tentavam vir pra juara

Vítima foi torturada, morta e teve seu corpo enterrado numa cova rasa na zona rural do município

Por: Juína News
Publicado em 11 de Abril de 2022 , 17h14 - Atualizado 11 de Abril de 2022 as 18h17


Reprodução Juína News

A Polícia Judiciária Civil de Juína, localizou, identificou e prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 08 de abril, três acusados de terem sequestrado, matado a tiros e enterrado o corpo de Wilson Gonçalves De Oliveira, 41 anos de idade.

O crime aconteceu na terça-feira passada e a ação da equipe de investigadores ocorreu na MT 170 nesta sexta-feira.

O investigador Cleber Figueiredo contou que tão logo a Polícia Civil tomou ciência do crime, os trabalhos se iniciaram e várias equipes da PC entraram em ação, e na tarde desta sexta-feira, os suspeitos tentaram fugir em um veículo para o município de Juara, quando foram interceptados, por agentes que trafegavam pela MT 170, próximo a ponte do rio Juruena.

Na abordagem, os suspeitos tentaram se esquivar da equipe de policiais e se desfazerem de um celular, evitando que a polícia tivesse acesso as informações que continham no aparelho, entre essas informações, havia um vídeo da execução da vítima, e mediante buscas no interior do veículo, uma quantidade de drogas foi encontrada.

Após receber ordem de prisão, dois dos suspeitos confessaram o crime e relataram onde estava enterrado o corpo da vítima, sendo acionada uma equipe de peritos da POLITEC que junto com a polícia foram até o local e encontraram a vítima enterrada em uma cova rasa em um local de difícil acesso na comunidade Parque Laranjeiras, zona rural do município. Ela estava com as mãos amarradas e havia sinais de execução com tiros na cabeça.

Os dois suspeitos informaram ainda, que havia uma terceira pessoa envolvida no crime, e mediante o endereço indicado, foi realizada diligencia com êxito na prisão do terceiro suspeito, que há poucos dias foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante ocorrência de um crime de latrocínio no bairro Módulo 03.

Segundo as primeiras investigações, os motivos que levaram os suspeitos a cometerem a execução ainda estão sendo investigadas, entretanto, eles disseram que a vítima foi morta devido a acertos de conta sobre tráficos de drogas, e uma instancia superior da facção ordenou a execução dela, que foi cumprida pelos suspeitos.

De acordo com a entrevista do investigador Cleber, os suspeitos levaram a vítima em uma região de mato no Parque Laranjeiras e ainda deram ordens para que a vítima cavasse a própria cova, foi torturada de várias formas e em seguida foi executada com muita frieza e requintes de crueldade.

Foram presos: Paulo Gabriel Gomes Ferreira, Alex Gomes Da Cruz e Jorge Henrique Dos Santos, todos com passagens na polícia, este último usava tornozeleira eletrônica e respondia por crime de estupro ocorrido em março de 2018 contra uma adolescente de 11 anos.

O flagrante está sendo lavrado pelo Delegado Regional da Polícia Civil doutor Marco Bortolotto Remuzzi e possivelmente responderão por crimes de ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e associação criminosa.

Os suspeitos também responderão em inquérito policial por tortura e homicídio, uma vez que não estavam mais em situação de flagrante por estes crimes.

A polícia continua com as investigações e quer esclarecer se os presos possuem envolvimento nos últimos dois homicídios registrados nos bairros Módulo - 05 e 06.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br