NOTÍCIA | ASSASSINOS FORAGIDOS

Polícia divulga fotos dos autores da morte da jovem Ellen em Brasnorte

A polícia conta com ajuda da população para denunciar o paradeiro dos criminosos

Por: Repórter em ação
Publicado em 30 de Abril de 2022 , 06h25 - Atualizado 30 de Abril de 2022 as 06h30


Reprodução
A juíza Daiane Marilyn Vaz da Comarca de Brasnorte expediu nesta quinta-feira (29/04), mandado de prisão e a polícia divulgou fotos dos dois jovens acusados de serem os autores diretos da execução da jovem Ellen Nascimento Silva de 21 anos.
 
Ueslen Gonçalves Barros Ryan Aparecido Correa da Silva  estão foragidos. 
 
“Todas as informações que nós colhemos até agora demonstram que eles fazem parte da facção criminosa autodenominada Comando Vermelho, inclusive o Ueslen seria um dos chefes dessa facção aqui no município na maneira como ele se trata, ele seria a voz do comando”, explicou o delegado Eric Marcio Fantin.
 
A polícia conta com ajuda da sociedade para prender os criminosos.
 
“Qualquer informação que a população tiver pode ligar para 197, pode ligar para a honrosa Polícia Militar que sempre tem nos ajudado e nos passar informação sobre onde esses infelizes estão que nós vamos proceder as diligências imediatas, afim de capturá-los”, lembrou Fantin.
 
De acordo com o delegado, as investigações serão intensas no intuito de investigar cada envolvido com a facção.
 
“Temos um inquérito instaurado para investigar completamente o Comando Vermelho neste município, e nós acreditamos que vamos identificar no mínimo 10 indivíduos participantes dessa organização criminosa e todos eles serão levados ao poder judiciário para que sejam responsabilizados de acordo com que a lei permite”, garantiu.  
 
O CASO
Ellen desapareceu no dia 19 de abril, por volta das 21h25min. A família chegou a registrar um boletim de ocorrências comunicando o desaparecimento.
 
Na sexta-feira (22/04), um produtor rural da região do Perobal, andava pela propriedade que fica a cerca de 12 km da sede do município quando sentiu um forte odor que vinha da mata, ao se aproximar, encontrou o corpo da jovem.
 
Conforme informações, a motivação do crime segundo a polícia, trata-se de um vídeo no Tik Tok, que a jovem teria produzido um conteúdo ao qual demostraria apoio a uma facção criminosa rival.
 
“As motivações desse crime, pasmem cidadãos brasnortenses, a jovem Ellen teria feito um Tik Tok e feito o número 3 com as suas mãos, para esses criminosos do Comando Vermelho, tal atitude configura um apoio a outra facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), apenas este Tik Tok, esta postagem na internet foi o motivo que esses elementos entenderam suficiente para tirar a vida da jovem”, explicou o delegado Eric Marcio Fantin.
 
A jovem foi executada com pelo menos 4 disparos de arma de fogo. O delegado afirmou que a jovem Ellen foi executada no mesmo local onde o corpo foi encontrado.
 
Fantin disse que não existem elementos que comprovem até o momento, que Ellen participasse de alguma facção criminosa.
 
As investigações em torno do homicídio de Ellen continuam pela Delegacia de polícia de Brasnorte. A reportagem apurou que até agora já estão presos, Kessio Barros, Gean Barros e a mãe deles Marinice Barros, além de um faccionado conhecido como Gean de sobrenome  ainda não informado. A vítima foi levada a casa dos integrantes do CV por um "ficante" dela, que é usuário de entorpecentes. 
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br