NOTÍCIA | OPERAÇÃO DISPERSÃO COVID-19

Polícia Militar de Juína lança operação dispersão para combater o coronavírus

Segundo o que o site Juína News apurou a polícia militar desde o início do decreto municipal já dispersou cerca de 20 aglomerações.

Por: Juína News
Publicado em 31 de Março de 2020 , 07h04 - Atualizado 31 de Março de 2020 as 07h18


Assessoria da PM-MT
A Polícia Militar de Mato Grosso, através de seus Comandos Regionais, estará realizando a “Operação Dispersão Covid-19” em todo o Estado que deverá perdurar até o dia 26 de abril.
 
Segundo a PM, a operação irá desenvolver ações de apoio aos órgãos municipais e também agir de forma autônoma na dispersão de aglomerações, orientação e conscientização à comunidade sobre a necessidade de distanciamento social como melhor estratégia de prevenção, paralelamente estará reforçando o policiamento ostensivo preventivo, nas áreas comerciais e residenciais.
 
Na cidade de Juína, noroeste do estado, o 8º Comando Regional de Juína realizou oficialmente o lançamento da Operação nesta sexta-feira onde as equipes policiais se reuniram na Praça da Bíblia, e receberam as devidas orientações sobre o objetivo da operação e as ações a serem implementadas, na sequência saíram a campo para início dos trabalhos.
 
O Tenente Coronel PM Bastos, Comandante do CR 8, disse que “neste momento de emergência da saúde pública, devemos unir forças para atuar de forma integrada no enfrentamento ao Covid-19, e a melhor estratégia é conscientizar a população dos cuidados individuais e necessidade de distanciamento social neste período, e a polícia militar nunca parou e estará sempre presente e atuante, servindo e protegendo a sociedade”.
 
Segundo o que o site Juína News apurou a polícia militar desde o início do decreto municipal já dispersou cerca de 20 aglomerações.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br