NOTÍCIA | ARIPUANÃ

Prefeito de Arinpuanã diz que vem recebendo ameaças de morte

Em dezembro de 2017 o prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, foi assassinado a tiros.

Por: Show de Notícias com infomrações do Top News
Publicado em 24 de Janeiro de 2018 , 11h07 - Atualizado 24 de Janeiro de 2018 as 11h09


O prefeito Jonas Passarinho, do município de Aripuanã, distante cerca de 300 km de Juara, revelou em entrevista a uma emissora de rádio local, que vem recebendo ameaças de morte.

O prefeito disse que teria sido informado das ameaças no final de 2017 e disse que acreditar que a motivação seria por disputa politica e que teve de se mudar d bairro onde morava, para uma casa no centro da cidade, para preservar a integridade dele e da família.

“Não sei por que a razão de tanta maldade, pois sempre tratei bem essa pessoa. Por questão de segurança, tive que mudar de endereço. Fiz isso contra minha vontade, mas foi necessário preservar minha integridade física e de minha família”, afirmou Jonas em sua entrevista.

Segundo o site Top News, além do prefeito de Aripuanã, outro gestor, que não teve o nome revelado, também disse que teria sofrido ameaça de morte. Ambos os casos foram comunicados ao governador Pedro Taques e estão sendo investigados pelas forças de Segurança Pública de Mato Grosso.

Importante lembrar que o ex prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, município vizinho de Aripuanã, conhecido por Vando da Colnizatur, foi assassinado por pistoleiros contratados no final de 2017. Os acusados já foram presos e vão responder pelo crime, mas as investigações do Ministério Público, continuam e outros envolvidos estão sendo apontados.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br