NOTÍCIA | PARCERIA

Sabores e Valores; Sicredi e Novo Eletro lançam projeto que estimula valores éticos e solidários da sociedade

Deveremos expandir isso para muitos outros lugares”, disse o parceiro do projeto Jober César Dalmolin (Gringo), proprietário do Grupo de Lojas Novo Eletro.

Por: Sérgio Aparecido Sanzovo - assessoria Sicredi
Publicado em 03 de Outubro de 2019 , 08h11 - Atualizado 03 de Outubro de 2019 as 08h15


Reprodução Juína News
O Projeto Sabores e Valores tem como objetivo estimular os valores humanos da sociedade. Para isso, deixamos disponível para a população dentro da Agência Sicredi Centro um freezer com picolés, associados e comunidade podem pegar um produto e pagar voluntariamente, sem nenhum tipo de assistência ou fiscalização.
 
A iniciativa é resultado de uma parceria social entre Sicredi e Novo Eletro. Todo dinheiro físico adquirido com a venda dos picolés será para a reposição do freezer, e os pagamentos feitos com cartão será direcionado direto para a conta da Associação Pestalozzi. Com isso, além de fomentar o auxílio à instituições filantrópicas, nossa Cooperativa deposita credibilidade na comunidade acreditando na honestidade das pessoas.
 
O lançamento aconteceu domingo (29) no salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, durante o almoço e leilão em prol a Associação Pestalozzi de Juína. O evento contou com a presença de várias pessoas, e de acordo com a presidente da Associação, Ivani Cardoso Dalla Valle, foi um verdadeiro sucesso. “Quero dizer que o Sicredi tem sido um grande parceiro da Associação, e as pessoas aderiram bem a este projeto, tem muita gente comprando”, destacou Ivani.
 
Também esteve presente no almoço vários colaboradores do Sicredi, dentre eles a Gerente da Agência Sicredi Centro, Rosangela Cristina Cardoso. “Hoje as pessoas puderam tomar seu sorvete aqui, mas este freezer ficará à disposição da comunidade em nossa agência, sendo assim enquanto aguardam o atendimento, nossos associados e a comunidade podem dar continuidade nesta ação”, afirmou Rosangela.
 
De acordo com o nosso Diretor Executivo, Edson Elvio Arrial, a Associação Pestalozzi é um ótimo exemplo de como o nosso município pode progredir e se unir para fazer todo tipo de ação, tanto para a Pestalozzi, quanto para hospitais, outras instituições e para a comunidade como um todo. “A Pestalozzi hoje está sendo um ótimo exemplo, o evento lotou e a arrecadação foi boa. Nosso projeto Sabores e Valores está sendo lindo. O povo de Juína está de parabéns”, afirmou.
 
“Esse projeto é um meio de a gente evidenciar os valores solidários, éticos e de honestidade da nossa população. Deveremos expandir isso para muitos outros lugares”, disse o parceiro do projeto Jober César Dalmolin (Gringo), proprietário do Grupo de Lojas Novo Eletro.
 
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br