NOTÍCIA | REINAUGURAÇÃO

Sicredi comemora 23 anos com reinauguração de agência em Brasnorte

Mais de 400 pessoas compareceram na cerimônia de reinauguração da nova agência.

Por: Thiago Evangelista/ Sicredi Univales
Publicado em 25 de Novembro de 2019 , 18h08 - Atualizado 25 de Novembro de 2019 as 18h35


Reprodução Sintp/MT
Foi acrescentado mais um capítulo na história do Sicredi em Brasnorte – MT (575,8 km de Cuiabá), história que começou em novembro de 1996, quando um grupo de pessoas estiveram em Juína -MT, local onde funciona a Sede Administrativa da Sicredi Univales, solicitando a abertura de uma agência para suprir as necessidades da comunidade. De lá para cá, o Sicredi cresceu junto com o município, e agora faz parte da vida dessas pessoas. 
 
São 23 anos de parceria e crescimento mútuo do Sicredi e do município, com muita cooperação de ambos os lados. Nesta sexta-feira (23/11), foi realizada a reinauguração da agência, que agora conta com um ambiente amplo e moderno. O presidente da Sicredi Univales, Juares Antônio Cividini, ressalta a importância dessa parceria. “Fico muito feliz em saber que o Sicredi está atendendo as expectativas da comunidade. Somos uma sociedade de pessoas, e Agência vai ser do tamanho que a população quiser”, disse. 
 
“Eu fico até emocionado em ver o tanto que o Sicredi cresceu em Brasnorte, são 23 anos de muito crescimento”, comentou o gerente da agência, Celio Alves Carvalho.
 
O senhor Genival Domiciano de Souza fez parte da comitiva de pessoas que foi solicitar a implantação do Sicredi no município. “Na época só tínhamos um Banco em Brasnorte, quando ele fechou vimos a oportunidade e a necessidade de termos uma Agência do Sicredi aqui. E foi exatamente isso que aconteceu”, revelou. 
 
Junto com essa reinauguração, os associados de Brasnorte vão contar as ferramentas digitais: Sicredi Conecta – aplicativo para compra e venda de seus produtos e serviços, e WhatsApp Enterprise – canal que facilita o diálogo do associado e a cooperativa. Esse é o Sicredi, simples, próximo e ativo. 
 
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br