NOTÍCIA | CÉDULA DE PRODUTOR RURAL

Sicredi disponibiliza CPR para produtores rurais de Mato Grosso e Rondônia; saiba como acessar esses recursos

Com taxas acessíveis, os recursos da Cédula de Produtor Rural vão ajudar a alavancar a produção agropecuária na região

Por: Thiago Evangelista de Souza Oliveira - Sicredi
Publicado em 24 de Maio de 2021 , 21h34 - Atualizado 24 de Maio de 2021 as 21h37


Reprodução - Sicredi Univales

Agora os produtores rurais, que são associados da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, podem contar com um recurso para “capital de giro”, ou seja, custear a safra, fazer a compra de insumos, comprar animais e honrar com compromissos financeiros usando a Cédula de Produto Rural (CPR), uma modalidade de crédito disponível no Sicredi, que traz agilidade, economia e prosperidade financeira.

A facilidade está disponível na cooperativa, e os produtores rurais podem procurar qualquer agência Sicredi e falar com o Gerente Agro. “Nós ficamos muito felizes em poder contribuir ainda mais com o desenvolvimento do agronegócio em Mato Grosso e Rondônia, essa é mais uma oportunidade para os nossos associados que moram no campo. Através da CPR eles podem ter acesso a recursos com a taxa de 0,8% ao mês, com prazo de até 24 meses para o pagamento”, garante Leandro Pastorini, Assessor de Negócios Agro.

Entre as vantagens para a utilização dessa modalidade crédito, está a ausência de projeto técnico e cobranças de IOF (imposto sobre operações financeiras).

Para saber mais sobre essa e outras facilidades que o Sicredi disponibiliza, procure a sua agência e fale com o seu gerente, ou mande mensagem no WhatsApp Oficial Sicredi (51)3358-4770. Veja os produtos e serviços que podem te ajudar em seu desenvolvimento econômico.

Jud
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Jumasa
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Sicredi
RC Sistemas




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br