NOTÍCIA | PROJETO SOCIAL

Sicredi lança o projeto “Juntos por uma Causa” em prol da Pestalozzi e Associação de Reciclagem Nova Conquista.

A Escola Pestalozzi de Juína desenvolve um trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais, esse ano pelo menos 125 pessoas serão atendidas,

Por: Sergio Aparecido Sanzovo Assessor de Comunicação e
Publicado em 01 de Fevereiro de 2019 , 08h27 - Atualizado 01 de Fevereiro de 2019 as 08h33


Reprodução - assessoria Sicredi

Na manhã da quinta-feira 31 de janeiro reuniram -se na agência Juina Centro, colaboradores Sicredi, representantes da Associação Pestalozzi, Associação Nova Conquista, CDL, Ascom, Sebrae, Coordenadores de núcleos Sicredi e imprensa. Os representantes das duas entidades parceiras Gleci Pagnussat da Pestalozzi e Anaélia Braga da Associação Nova Conquista apresentaram o trabalho que cada instituição realiza e falaram da importância da contribuição e envolvimento da população no trabalho. Para o vereador Sandro Candido a iniciativa é importante e fortalece o trabalho dos diversos voluntários que há vários anos já contribuem. O coordenador de núcleo Sicredi Bertolluci, falou do compromisso da cooperativa em estar atento as necessidades da comunidade e em fazer sempre mais para juntar as pessoas em torno de causas importantes. O Locutor João Paulo Morini falou em nome dos artistas locais e destacou a importância de todos se ajudarem na divulgação da ação e do trabalho das instituições.

A Escola Pestalozzi de Juína desenvolve um trabalho com pessoas portadoras de necessidades especiais, esse ano pelo menos 125 pessoas serão atendidas, “Já temos convênios com poderes públicos, mas não são suficientes para garantir a manutenção da escola que gira em torno de R$ 8 mil mensais, então queremos pedir que a sociedade nos ajude colaborando com doações que farão sem dúvida uma grande diferença”, Disse Gleci Pagnussat.

A professora aposentada, Anaélia Braga que presta um trabalho voluntario a associação Nova Conquista de Juína, lembrou do benefício para a comunidade e o que o novo projeto pode contribuir para a ampliação das ações. “No ano passado mesmo com algumas dificuldades a associação conseguiu retirar mais de 200 toneladas de materiais recicláveis que poderiam ir para o aterro sanitário e comprometer o meio ambiente, os recursos de contribuições da sociedade poderá nos ajudar a fazer ainda mais”, pontuou.

Os gerentes Sicredi, Rosangela Cardoso da agência Juína Centro e Josimar da agência Módulo 05 destacaram em suas falas que a ação não é da cooperativa e sim de toda a comunidade, a cooperativa por sua vez esta oportunizando a campanha fornecendo a máquina de cartão como plataforma prática para receber as doações que podem ser a vista ou parcelada em até 12 vezes, também está disponibilizando a conta das entidades que pode receber transferências, depósitos e para quem é associado Sicredi também pode fazer programação de doações mensais,  tanto a máquina quanto as contas das entidades são isentas, além disso a cooperativa desencadeará várias ações de divulgação tanto para incentivar doações como para mostrar o impacto social resultado do trabalho das duas entidades.

O Juntos por uma Causa é uma ação social dos associados da Sicredi Univales MT/RO agências Juína Centro e Módulo 05 portadores de Cartões Sicredi de Crédito e Débito. Para fazer doações com cartão de credito ou débito é necessário ir até a agência Sicredi. A máquina de cartões da Pestalozzi ficará na agência Sicredi Juina Centro e a máquina de cartões da Associação Nova Conquista ficará na agência Sicredi do Módulo 05.

Doações via depósito ou transferência:

Associação de Reciclagem Nova Conquista de Juína. – AG: 0821 C/C 10931-5

Associação Pestalozzi de Juína - AG: 0821 C/C 67990-9

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br