NOTÍCIA | ENCONTRO

Sicredi participa do Encontro de Desenvolvimento da Região Centro Leste de Rondônia em Pimenta Bueno.

O evento aconteceu na última terça à noite no Centro Cultural Augusto Neves em Pimenta Bueno/RO

Por: Sergio Sanzovo - Comunicação e Marketing Sicredi U
Publicado em 21 de Março de 2019 , 08h09 - Atualizado 21 de Março de 2019 as 08h12


Reprodução - Sicredi univales

O Assessor de Marketing da Sicredi Sergio Sanzovo representou a cooperativa no evento, e classificou como inovadora a proposta feita pelo Sebrae e a organização dos eixos estratégicos do programa.

O evento aconteceu na última terça à noite no Centro Cultural Augusto Neves em Pimenta Bueno/RO, organizado e coordenado pelo Sebrae Regional Pimenta Bueno através do Programa de Líderes.

Foi apresentado o Projeto de Desenvolvimento Econômico dessa Região, elaborado pelo Grupo Líder Rios de Rondon (Liderança para o Desenvolvimento Regional) ao longo de 8 encontros e uma Missão Técnica na Região Sudeste de Minas Gerais.

Foram apresentados 4 painéis, fruto do resultado do trabalho do grupo de líderes com os eixos estratégicos; Governança Territorial, Educação Empreendedora, Turismo e Agronegócios.

Aconteceu a assinatura do termo de participação dos 10 municípios e a entrega do projeto aos prefeitos. Prestigiaram o evento, além dos prefeitos, vereadores, empresários, autoridades, lideranças e a comunidade em geral dos municípios de Espigão do Oeste, Cacoal, Presidente Médici, Alvorada do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe, Parecis, Ministro Andreazza, Castanheira e Pimenta Bueno.

O principal desafio do Programa de Líderes é definir caminhos alternativos para o desenvolvimento, o Grupo de Líderes está mobilizando diversas frentes de trabalho e seguimentos da sociedade para juntos construir um trabalho sólido capaz de promover um impulso de alto impacto no desenvolvimento da região conforme falou na abertura do evento o Sr. Élio Dias Presidente do Sebrae.

Para o Ex-Governador Daniel Pereira que tem uma grande experiencia também por atuar por muitos anos como professor em Rondônia “o programa será capaz inclusive de contribuir com a formação de crianças e jovens em parceria com as escolas, com a implantação de uma educação de alto impacto”, fala que foi reforçada por outros palestrantes.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br