NOTÍCIA | INAUGURAÇÃO

Sicredi Univales MT/RO inaugura novas e modernas instalações da Agência de Juruena MT.

A cerimônia de inauguração aconteceu na sexta feira dia 16 de março as 18h em frente a agência que está localizada na Avenida 24 de Dezembro, avenida principal de Juruena

Por: Sergio Aparecido Sanzovo - Sicredi
Publicado em 21 de Março de 2018 , 07h09 - Atualizado 21 de Março de 2018 as 07h16


Sergio Sanzovo - assessoria Sicredi

Em função da inauguração o conselho de administração realizou a reunião mensal na cidade, é a primeira vez em 25 anos que acontece uma reunião fora de Juína cidade sede, o acontecimento foi uma forma de valorização do município e dos associados, Juruena foi a 9ª Cidade a receber uma agência da cooperativa a 17 anos atrás, os conselheiros também participaram da cerimônia de inauguração.

O presidente da Cooperativa Juares Cividini em sua fala agradeceu os presentes no evento e todos os que acreditaram na cooperativa, emocionado lembrou dos desafios para chegar na região para propor o cooperativismo de crédito como opção e solução financeira para as pessoas e empresas e agradeceu adesão, Juares lembrou de algumas passagens desafiadoras nas estradas da região no tempo que era caminhoneiro e também falou de sua chegada em 1982 quando foi colono em Juruena e plantava milho. Ao falar da abertura da agência a 17 anos atrás destacou o quanto foi importante a união e comprometimento dos associados em abraçar a causa cooperativista juntos com a cooperativa os primeiros associados ajudaram muito incentivando e indicado vizinhos, amigos das mais mais diferentes profissões e seguimentos comerciais para também se associar.

Juares finalizou dizendo “ Me alegro ao ver a cooperativa crescendo e ajudando as pessoas a também crescer, esse era nosso proposito desde o início e continuará sendo, eu senti na pele e nas mãos calejadas o quanto nosso povo sofre para fazer o progresso da região, me coloco a disposição de todos assim como nosso conselho que aqui está presente”.

Alberto Gorges gerente da agência agradeceu o empresário Ademar Pavini que aceitou o desafio em construir para o Sicredi, destacou as empresas que forneceram produtos e os profissionais locais que trabalharam na construção, apresentou os colaboradores da agência e disse “Estamos de cara nova, com ambientes únicos, descomplicados e acolhedores, para que você vivencie junto com a gente a essência do cooperativismo.

Afinal, todas as mudanças foram para que nosso relacionamento fique ainda mais próximo de você, sejam bem-vindos a nossa nova e moderna agência”.

A prefeita Sandra Josy Lopes de Souza parabenizou a cooperativa pelo investimento e falou da importância de uma cooperativa para o fortalecimento da economia da região.

A empresária Ivete Lourdes Comim do Supermercado Amigão, falou representando o comercio, “A cooperativa faz a diferença na comunidade na economia e no social, quero parabenizar toda a diretoria pelo investimento e parabenizar também os associados, pois isso que está acontecendo hoje é uma conquista de todos nós que acreditamos e trabalhamos junto com a cooperativa”.

Após a cerimônia os convidados participaram da Assembleia no Salão Paroquial e em seguida foi servido um delicioso jantar.

Sobre Juruena:

Juruena é um município com aproximadamente 14 mil habitantes conforme informações publicadas pelo IBGE, a principal fonte econômica vem da pecuária de corte, leite e da indústria madeireira, comercio e setor de serviços.

Sobre a Sicredi Univales MT/RO

A cooperativa Sicredi atua a 17 anos com a comunidade, atendendo o comercio, indústria, empresa do setor de serviços, funcionários dessas empresas, aposentados, produtores rurais de grandes e pequenos.

A presença da cooperativa em Juruena já foi destaque mundial em 2014 na Conferência Mundial do Cooperativismo de Credito (O evento aconteceu na Australia em 2014, o projeto da linha de crédito participou do concurso Wycup da WOCCU), através de uma linha de crédito desenvolvida no município que levou crédito para centenas de pequenos produtores dos assentamentos que ainda não possuía a documentação necessária para acessar créditos como as linhas BNDES, a linha é de fomento e atende a maioria desses produtores até hoje com ela eles podem comprar, reprodutores, matrizes de corte e leiteiras fazer reformas em pastagens, construção de cercas currais e outros.

A Sicredi Univales MT/RO é uma Cooperativa filiada ao sistema Sicredi e esta Presente em Mato Grosso e Rondonia com 22 agências em 21 Municipios: Juína - MT, Brasnorte - MT, Castanheira - MT, Cotriguaçu - MT, Juara - MT, Novo Horizonte do Norte - MT, Aripuanã - MT, Juruena - MT, Nova Bandeirantes - MT, Colniza - MT, Tabaporã - MT, Apiacas - MT, Vilhena-RO, Nova Monte Verde - MT, Porto dos Gauchos - MT, Colorado do Oeste – RO e Cacoal RO, Rolim de Moura - RO, Alta Floresta do Oeste - RO, São Miguel do Guaporé - RO e Ouro Preto do Oeste - RO.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br