NOTÍCIA | 01 DE JULHO ÚLTIMO PRAZO

Sicredi Univales publica edital e abre inscrições para o Fundo Social 2022;

Entidades tem até o dia 01 de junho para cadastrar os seus projetos

Por: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales
Publicado em 18 de Abril de 2022 , 20h14 - Atualizado 18 de Abril de 2022 as 20h18


Reprodução - Sicredi Univales
O edital foi publicado pela Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, para atender entidades ou associações em sua área de atuação em Mato Grosso e Rondônia.
 
Onde tem Sicredi, tem prosperidade financeira e social. Do dia 18 de abril a 01 de junho de 2022, entidades ou associações que promovem o desenvolvimento econômico e social, e que atuem nos municípios onde o Sicredi Univales está inserido, em Rondônia ou região noroeste de Mato Grosso, podem inscrever seus projetos no Fundo Social 2022.
 
Os recursos são destinados para apoiar iniciativas relacionadas às causas da Cidadania Corporativa do Sicredi, como: Cooperação, Educação e Desenvolvimento Local.
 
As inscrições podem ser feitas no site www.sicredi.com.br/nacomunidade, na aba Fundo Social. Neste local, as entidades terão acesso a informações sobre a devida destinação destes recursos, bem como os requisitos sociais que os projetos devem atender. O edital e o modelo de projeto também podem ser encontrados no site do Sicredi (www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social).
 
Projetos em 2021
 
Ao longo de 2021, só na Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, cerca tivemos 36 Projetos atendidos pelo fundo. Ou seja, centenas de pessoas foram beneficiadas.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br